Recent

Técnico do Bahia pede que clássico seja decidido ‘dentro de campo’

O técnico do Bahia, Enderson Moreira, pediu, em entrevista coletiva, que o clássico entre Bahia e Vitória, o tradicional Ba-Vi, que acontecerá neste domingo (11), no Barradão, às 16h, pelo Campeonato Brasileiro, seja decidido apenas dentro de campo.
“Que seja um jogo bem disputado no campo. Eu desejo isso de verdade. Sei da rivalidade, do que acontece, mas gostaria que o jogo fosse decidido dentro de campo, com muito respeito. É uma lição que temos que passar para todos: o respeito mútuo entre os rivais. Que a equipe que consiga os três pontos faça por merecer”, disse.
“Não estou defendendo uma causa. Só gostaria que a gente pudesse falar sobre futebol, o jogo bem jogado, como foi o primeiro Ba-Vi no Brasileiro. Somos adversários. Precisamos muito nos respeitar acima de tudo, como instituição, como profissionais, como pessoas. Já falei uma vez e vou repetir: não tem povo que representa maior o brasileiro que o baiano, em festa, alto-astral. É a imagem que temos que passar sempre, de boas comemorações, de respeito acima de tudo. Se houver algum pisão na bola, que possa ser falado depois e não revidado, porque todo mundo perde a razão”, finalizou.

Nenhum comentário