Recent

Suspeito de participar de assalto é preso com arma de fogo e mais de R$ 11 mil, em Euclides da Cunha-BA


Na manhã da última sexta-feira, 30, criminosos portando arma de fogo, fizeram um assalto a um correspondente bancário de uma Farmácia, situada no centro de Euclides da Cunha-BA.

Após o crime, policiais civis e militares da cidade, foram acionados, e imediatamente iniciaram as investigações com o objetivo de desvendar a autoria, bem como o paradeiro dos criminosos. Com o auxílio de Guardas Civis Municipais, os policiais chegaram até um dos suspeitos identificado como Jeferson Nascimento da Costa (Jefinho), que é morador de Feira de Santana-BA, e foi encontrado no povoado Vertente do Cupã, em Euclides da Cunha,  tendo sob a sua posse: um revólver cal. 32, contendo duas munições intactas e uma deflagrada, bem como uma quantia de R$ 11.466, 75 em espécie.
O suspeito, bem como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, onde foram apresentados para a adoção das medidas cabíveis. Até o momento do fechamento desta matéria, o outro suspeito ainda não tinha sido capturado.

Nenhum comentário