Recent

Atrocidades do Governo Deri do Paloma obrigam vereadores protocolar mais uma grave denúncia contra prefeitura no MP


As atrocidades de um desgoverno SEM CONTROLE, sem freio que parece não ter mais fim, não para por aí. Atualmente o município de Jeremoabo amarga a triste decisão de votar em (Deri do Trabalho). A sua inexperiência, a falta de capacidade técnica de parte do centrão da equipe do prefeito Deri, e a irresponsabilidade dos puxas sacos, que estão em volta, tem levado o gestor ao fundo do poço e ao precipício político. E o que é pior. Uma ida quase sem volta. 

Não é à toa que a gestão de Deri do Paloma estrela do (PP) se supera a cada dia em inércia, imoralidades e irregularidades. 

Para se ter uma ideia, nesta quinta-feira (30), sete vereadores de oposição foram até Salvador ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) e protocolaram mais uma grave denúncia quanto a supostas irregularidades que estariam sendo praticadas pela gestão sem controle.

Os vereadores Ana Josefina (PSD), Antônio Chaves (PSD), Dedé de Manoel de Pedrinho (PSD), Diana de Irene (PSD), Genilson de João de Julho (MDB), Kaká de Sonso (PSD), além do presidente da Câmara, Bino (PSD), percorreram cerca de 387 km entre Jeremoabo e Salvador para denunciar supostas irregularidades cometidas pela administração municipal.

Após irem ao MP-BA, os parlamentares compareceram a uma audiência na Secretaria Estadual de Educação, para debater mais questões acerca da crise administrativa e financeira de Jeremoabo.

ENTENDA
Jeremoabo vive, desde o início do ano, uma grande crise administrativa e financeira. Com salários atrasados, os servidores municipais realizam diversos protestos na cidade. A prefeitura, com verbas bloqueadas por dívidas previdenciárias não consegue arcar com todas as suas obrigações dentro dos prazos legais, provocando reações do Poder Legislativo e da população como todo.

O secretário municipal de Administração, Nilson Lubarino, declarou a um veiculo de comunicação, nesta quinta (30) que a prefeitura recebeu verbas relativas ao Fundo de Participação do Municípios, conseguindo realizar o repasse do duodécimo, que estava atrasado. Lubarino prometeu ainda pagar os salários atrasados de parte dos servidores municipais.

Exclusivo: 

Graças a credibilidade de quem muito faz por onde chegar ate aqui, informações privilegiadas de dentro da prefeitura e da cozinha do prefeito de Jeremoabo nos chega a todo momento via WhtasApp. Uma delas é que Deri do Paloma pode não concorrer à reeleição este ano, após ser aconselhado por irmãs, parentes e pessoas mais próximas. Essa informação traremos adiante nas próximas edições. 

E mais: Saiba como foi a reação brutal do prefeito Deri do Paloma, após receber conselhos e a forma como Deri tentou expulsar sua esposa a vereadora Albertina, de dentro do veículo em uma viagem, após ouvir verdades da boca da vereadora. 

Você fica sabendo primeiro aqui, no verdadeiro Conexão Verdade. O único veículo de comunicação que não está no bolso do governo Deri do Paloma. 

E mais: vereador e aliado de Deri, detonam Jairo do Sertão e Prof. Ivande. Aguardem a próxima edição.

Da redação, Conexão Verdade.com - Na frente! Em tudo. 

Nenhum comentário