Recent

Paulo Afonso-BA: Ex-prefeito Paulo de Deus elogia Mário Júnior, e detona Anilton: “Esse rapaz não presta”


O grupo do prefeito Luiz de Deus (PSD) reuniu-se na noite dessa quinta-feira (30), com objetivo de instalar o seu Conselho Político para o planejamento da campanha à reeleição.

O encontro serviu também para apresentação dos recém chegados, os ex-progressistas Val Oliveira e os vereadores Macário, Bero do Jardim Aeroporto e Cícero Bezerra, além de Zezinho do INSS (sem partido) com suas incontáveis idas e vindas ao grupo dos ‘deuses’.

Com isso, Luiz de Deus deverá marchar com pelo menos 10 dos atuais 15 vereadores em sua campanha.  Há quem diga que alguns foram atraídos pela promessa do secretário administrador do Bairro Tancredo Neves, Luiz Humberto, quando afirmou que a reeleição dos edis estaria atrelada à aprovação dos R$ 80 milhões. O áudio com a polêmica declaração foi gravado durante reunião com vereadores em agosto do ano passado:

“A gente sabe que é importante para a caminhada da reeleição de cada um. Então, aí… Uma das saídas é essa. É capitalizar o município, capitalizar a prefeitura, para que a gente consiga realmente atender cada um.”, teria dito o genro de Luiz de Deus.

Ainda sobre o evento dessa noite, Luiz de Deus mostrou-se confiante com o pleito que se aproxima: “Estou aqui pra falar que vamos vencer essa eleição, não estou aqui pra brincar, Paulo Afonso merece os melhores, aqueles que de fato querem bem a nossa cidade.”, afirmou.

Mas, quem roubou mesmo a cena foi o irmão, o ex-prefeito Paulo de Deus. Olhando para Luiz de Deus, ele detonou Anilton Bastos (Podemos):

“Eu tenho certeza que Dr. Luiz não esperava isso, de Dr. Anilton de jeito nenhum, mas eu sempre dizia a Batista – esse rapaz não presta. Um dia eu disse a Batista, Luiz de Deus, eu quero estar vivo para um dia Dr. Luiz de Deus reconhecer quem é Anilton, eu sabia quem era ele, Anilton nunca prestou pra mim, nunca, mas enfim, a vida continua e a gente vai sempre tirando a prova dos nove.”, revelou.

Ao contrário do que pensa de Anilton, Paulo fez questão de elogiar o deputado federal, Mário Negromonte Júnior (PP), e na presença dos quatro ex-aliados, que por sua vez, gesticularam concordando com o ex-prefeito:

“Vocês foram vereadores do PP, o Mário Júnior eu honestamente, eu não tenho nada (contra), eu até gosto do Mário, às vezes eu confidencio isso a Pedro Macário, ele sempre me tratou muito bem, então não há motivo nenhum de eu atirar pedra no rapaz, de jeito nenhum, eu gosto dele, sinceramente, ele sempre me tratou muito bem o Mário Júnior, ele vai sofrer com Anilton.”

Nenhum comentário