Recent

Suspeito de participar de triplo homicídio em Ribeira do Pombal-BA, é preso em Jundiaí-SP

Um foragido da Justiça Baiana foi capturado na última quarta-feira, 20, em Jundiaí-SP, durante uma ação da Polícia Militar num bar situado no bairro Água Doce, no referido município.

Felipe Santos Reis, 26 anos, disse aos policiais que estava em São Paulo, à procura de emprego, o que não convenceu os militares, tendo em vista que o rapaz afirmou não está com sua Carteira de Trabalho. Diante da suspeita, Felipe foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi constatado se tratar de um foragido da justiça, já que existe um Mandado de Prisão em aberto, lavrado pela Comarca de Euclides da Cunha-BA, onde é apontado pela autoria de um homicídio.

De acordo com a Polícia Civil baiana, o rapaz é um dos líderes de uma facção criminosa que atua na região, sendo investigado por aproximadamente 23 homicídios, sendo alguns deles cometidos com requintes de crueldade, tendo como características mutilações e decapitações das vítimas.
Um dos crimes que o suspeito teria participado, foi cometido em janeiro de 2018, na zona rural de Ribeira do Pombal-BA, quando três irmãos foram assassinados por um grupo de criminosos armados. Uma das vítimas, Bruno dos Santos Matos, 27 anos, teve a cabeça decepada.

Nenhum comentário