Recent

Ato de filiação do Cidadania confirma pré-candidatura de Hector Martins a prefeitura de Arapiraca-AL

Em um grande evento programado para esta quinta-feira (30), Hector Martins vai se filiar ao partido Cidadania e certamente dará um passo rumo à candidatura para a prefeitura de Arapiraca. O advogado abriu mão de seu segundo mandato como presidente da Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Arapiraca em nome do projeto para por “Ordem na Casa” – como diz o slogan do partido – na prefeitura de Arapiraca.
A aposta do Cidadania no nome de Martins é tanta que o ato de filiação dele irá contar com a presença do ex-ministro da Cultura, Roberto Freire, que é também presidente nacional da legenda, e do presidente estadual e tesoureiro nacional, Régis Cavalcante, além da presença de várias outras lideranças e dos muitos amigos que o advogado cultivou em sua carreira.
Além de advogado militante há 10 anos, palestrante e professor universitário, Hector Martins demonstrou ter um perfil arrojado e agregador à frente da OAB Arapiraca, que sob sua gestão passou a exercer uma função social de grande relevância para a população. Essas características são consideradas fundamentais pelo Cidadania para o projeto de levar cidadania plena e justiça social para o povo.
A solenidade acontece na unidade do Sesi, localizada no bairro Primavera, a partir das 19h. No evento, o jornalista Jorge Oliveira irá lançar seu novo livro: Máfia das Caatingas, que tem Arapiraca como palco dos acontecimentos.
Durante o evento os convidados poderão proceder com o ato de filiação ao partido, para tanto está sendo preparada uma logística especial para facilitar e otimizar o procedimento, bastando que o interessado leve documentos pessoais e título de eleitor.

Nenhum comentário