Recent

Cláudio Canuto reafirma sua condição de pré-candidato a prefeito de Arapiraca-AL


O advogado Cláudio Canuto usou as redes sociais para garantir que segue sendo peça relevante no tabuleiro político de Arapiraca em 2020. Em uma publicação feita na página que mantém no facebook, o pré-candidato garantiu que é postulante ao cargo e que é hora de valorizar o cidadão arapiraquense que luta diariamente pelo pão de cada dia.

Em sua publicação, Cláudio diz ainda que é hora de valorizar a dona de casa, o estudante e todos os profissionais da área urbana e zona rural do município, para construir uma Nova Arapiraca. Ele disse ainda que os milhares de trabalhadores anônimos da cidade precisam ser valorizados e que todos os bairros e comunidades não podem mais ficar esquecidos pelo poder público.
“Arapiraca é terra de grandes empresários que enchem o nosso estado de orgulho. Mas também é terra de milhares de desconhecidos que lutam pelo pão de cada dia. É hora de dar voz ao agente de saúde que bate os quatro cantos dessa cidade debaixo de sol e chuva. É hora de valorizar o cidadão que luta até às 18h e depois roda a noite inteira como Uber para ver se melhora de vida. De valorizar a caixa de supermercado que trabalha, estuda e ainda cuida da casa e dos filhos. É hora de tratar feito gente quem mora no Carrasco, no Cangandu, no Poção e em tantas comunidades rurais esquecidas pelo governo. É hora de construir uma NOVA ARAPIRACA!”, escreveu.
O advogado enfatizou que a política deve ser tratada como objetivo comum e não apenas aos interesses pessoais. Em contato direto com os mais diversos segmentos da sociedade, Cláudio Canuto acredita que é possível transformar Arapiraca para que ela seja a boa cidade que as pessoas precisam e merecem pela grandeza de seu povo.
“Sempre acreditei que a política deve ter como objetivo o bem comum, não a satisfação dos interesses particulares. Sempre acreditei que o trabalho honesto transforma vidas. Sempre acreditei que, mesmo o maior dos obstáculos pode ser superado com persistência. Hoje, aos meus 44 anos, acredito numa coisa: que Arapiraca será a boa cidade que todos merecemos... e vou lutar por isso”, destacou.

Nenhum comentário