Recent

Gusttavo Lima investe pesado em Jonas Esticado e Wallas Arrais para ‘bater’ Wesley Safadão


A novela Gusttavo Lima versus Wesley Safadão tem mais um capítulo. O primeiro tem investido pesado num jovem cantor de forró para "bater" seu desafeto na música. Wallas Arrais tem Gusttavo como um de seus empresários e vem emplacando apresentações pelo Brasil com a ajuda do sertanejo.

Todo show para o qual Gusttavo Lima é contratado lá estará Wallas Arrais se apresentando também. Se não for na mesma noite, o contratante se compromete a fazer uma outra data com o cantor de forró na mesma região. Na gravação do DVD do Calcinha Preta, no início de fevereiro em Aracaju, não foi diferente. Gusttavo só aceitou se Arrais também fosse convidado.
"Fazendo um segundo nome no forró, ele obriga Safadão a se defender de um concorrente do mesmo segmento que ele. Assim, Gusttavo sai do foco de seu desafeto", diz uma fonte do EXTRA.

Wallas Arrais tem 1,2 milhões de seguidores no Instagram.No fim do ano passado, lançou uma música em parceria com Gusttavo Lima, "Cafofo", com quase três milhões de visualizações no Youtube até o momento.

GRAVAÇÃO DVD CALCINHA PRETA 25 ANOS.

Um forte Esquema de segurança foi montado para evitar encontro de Gusttavo Lima e Safadão em show nos bastidores.

Não convidem Gusttavo Lima e Wesley Safadão para o mesmo palco. Mas, caso isso aconteça, é preciso montar um esquema tático para evitar que os dois se encontrem. Foi o que aconteceu na gravação do DVD da banda Calcinha Preta, no último dia 5, na cidade de Aracaju, em Sergipe.

Um corredor de seguranças foi montado para que Gusttavo saísse do carro direto para o palco, onde se apresentaria com os artistas do Calcinha. Enquanto isso, Safadão se manteve isolado num camarim mais afastado até sua hora de se apresentar. A orientação é que fosse evitado ao máximo um encontro dos dois desafetos.

Jonas Esticado assina contrato com empresa de Gusttavo Lima


Gusttavo Lima começou o ano de 2020 com um pé no Ceará. O sertanejo conquistou mais um artista cearense para a produtora dele. Jonas Esticado entrou para o casting da Balada Music.

Em passagem por Juazeiro do Norte (CE), na manhã desta sexta-feira (24), os cantores se encontraram. O empresário Yury do Paredão, responsável pela agenda do cearense, também participou do encontro.

Em 2019, Gusttavo Lima assinou contrato com Wallas Arrais de Iguatu (CE). Do sertanejo, o cantor Fellipe Araújo também entrou no casting de artistas da Balada Music.

Nenhum comentário