Recent

Orgeto Bastos vence eleição suplementar e é eleito novo prefeito de Pilão Arcado(BA) com 69,16% dos votos


Os candidatos Orgeto Bastos dos Santos e Jessé Alves Filho foram eleitos, respectivamente, prefeito e vice-prefeito de Pilão Arcado, no Norte da Bahia. Integrando a coligação "Unidos o Trabalho Continua" constituída pelo Patriota, PP, PSD, PDT e Republicanos, disputaram o cargo através de uma eleição suplementar realizada neste domingo (2).

A outra coligação que concorreu ao pleito, "Pilão Arcado quer mudança", representada pelos candidatos Raimundo Nonato Dias Santos (prefeito) e Raimundo Ramos (vice-prefeito) obteve 30,83 % dos votos. Segundo dados do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), 99,07% dos mais de 25 mil eleitores aptos ao voto compareceram aos locais de votação. A eleição teve início às 8h e seguiu até às 17 horas.

Orgeto Bastos dos Santos – Vereador e presidente da Câmara Municipal de Pilão Arcado, assumiu interinamente o cargo de prefeito após destituição do titular. Filiado ao Patriota, Orgeto Bastos tem 34 anos, é solteiro, administrador de Empresas e possui curso superior completo. Concorreu com o número 51.

Nenhum comentário