Recent

Pauloafonsino morre em tentativa de assalto a carro-forte em Salgueiro-PE


Foi registrada na tarde desta quinta-feira (13), uma tentativa de assalto à carro-forte em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, os seguranças que estavam no carro-forte, reagiram e trocaram tiros com os bandidos. Um dos assaltantes morreu no local.

Uma caminhonete S10 foi roubada no início da tarde desta quinta-feira, 13, entre Salgueiro e a comunidade do Murici, na zona rural de Cabrobó.

Segundo informações preliminares, os ladrões tentaram assaltar um carro-forte na BR-116, entre Salgueiro e Cabrobó, mas não conseguiram. O CF não parou, chegando a atropelar um dos assaltantes. O bando fugiu em um Fiat Strada e na caminhonete roubada.

Na fuga, houve troca de tiros entre a polícia e os criminosos. A polícia segue as buscas pelos suspeitos.

Até a publicação desta matéria, não há informação sobre o estado de saúde dos seguranças da empresa de valores, dos policiais e nem dos criminosos envolvidos na troca de tiros.
Segundo essas informações, os bandidos estavam num veículo Strada de cor vermelha, que supostamente teria sido roubada na região no dia de ontem. Ainda não se sabe quantos criminosos participaram. 
Um dos indivíduos que participava da ação, é natural de Paulo Afonso, foi atingido e veio a óbito no local, identificado por Aldean Oliveira Ramos.

Da redação, Conexão Verdade. Informação, Além da Notícia.

Nenhum comentário