Recent

Cipó e Nova Soure registram novos casos de Covid-19; Cícero Dantas confirma primeiro óbito

Os municípios vizinhos de Cipó e Nova Soure, no Semiárido Nordeste II, confirmaram nesta quinta-feira (28) novos casos de contaminação por coronavírus, o que os faz chegar, respectivamente, a dois e a onze registros, segundo boletim epidemiológico.

Na cidade de Cipó, até agora, os dois casos foram diagnosticados por meio de testes rápidos, que também apresentaram 134 resultados negativos para Covid-19. O município também possui um caso suspeito da doença. Já em Nova Soure, que foi uma das primeiras da região a constatar um registro do novo coronavírus, o boletim chegou a onze casos; com essa nova confirmação, a cidade tem hoje cinco pessoas curadas e seis em isolamento domiciliar.
Em Cícero Dantas, o boletim epidemiológico registrou nesta sexta-feira (29), o primeiro óbito de uma pessoa infectada pela Covid-19, que diz respeito a um homem de 46 anos de idade diagnosticado com a doença no último domingo (24) e que estava internado em Salvador, capital do estado, desde antes de ser contaminado.

Nenhum comentário