Recent

Adustina(BA) e outros municípios recebem máscaras do Governo do Estado


O Governo do Estado enviou nesta quarta-feira (24) mais três túneis de desinfecção do Senai Cimatec para unidades de Saúde da Bahia, 375.000 máscaras de tecido e TNT para 45 municípios, além de insumos hospitalares, para fortalecer o combate ao Coronavírus. A ação é da força-tarefa coordenada pelas secretarias do Planejamento (SEPLAN) e Desenvolvimento Econômico (SDE).

Para Jeremoabo BA serão destinadas máscaras. Embora não anunciado quantas, seguramente mais de 8 mil máscaras estão chegando ao município.

Em Salvador, o Hospital Santa Clara vai receber um Túnel de Desinfecção, 2.500 máscaras, cinco bolhas de contenção, uma bolha de intubação, 200 protetores faciais de acrílico e 100 litros de álcool gel. Já a unidade de pronto-atendimento para trabalhadores do SUS, no Rio Vermelho, vai receber 50 litros de álcool e 2.500 máscaras e 50 protetores faciais de acrílico.

Para Serrinha, foi enviado um Túnel de Desinfecção, quatro bolhas de contenção, 100 litros de álcool gel para hospital, 50 protetores faciais de acrílico e 21.000 máscaras. Um Túnel de Desinfecção também foi enviado para Ribeira do Pombal, além de 11.000 máscaras.

Foram enviadas 150.000 máscaras para Araci, Barrocas, Biritinga, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Santa Luz, São Domingos, Teofilândia Tucano, Valente e Mundo Novo.

Os municípios de Glória, Chorrochó, Paulo Afonso, Rodelas, Macururé e Abaré vão receber 55.000 máscaras.

Também foram encaminhadas 133.000 máscaras para Adustina, Antas, Banzaê, Cícero Dantas, Cipó, Coronel João Sá, Euclides da Cunha, Fátima, Heliópolis, Jeremoabo, Nova Soure, Novo Triunfo, Paripiranga, Pedro Alexandre, Ribeira do Amparo, Santa Brígida e Sítio do Quinto.

Nenhum comentário