Recent

Radialista “Apanha” enquanto registra prisão em Tobias Barreto-SE


O registro de uma prisão realizada pela polícia civil no município de Tobias Barreto, terminou em agressão contra um radialista.

O caso foi registrado nesta terça-feira (16) e as informações são de que a Polícia Civil prendeu Cleofas Luz de Carvalho, foragido  desde 2013, acusado de matar o idoso Danilo Albuquerque, com um tiro.

A equipe do delegado Fábio Alan conseguiu localizar no município de Dias Davila, no estado da Bahia, Cleofas que se encontrava foragido da justiça. Ele foi condenado a 2º anos de prisão pelo assassinato do idoso.

Após ser preso, Cleofas foi levado para Tobias Barreto e, na chegada, o radialista Elenilton Santos, o Rapidão da Noticia, como é conhecido, e que estava próximo à delegacia para registrar a ocorrência, acabou sendo agredido por um suposto parente do acusado.

Elenilton foi abordado pelo agressor que tentou tomar de suas mãos o aparelho celular usado para gravar as imagens da chegada do preso.

O radialista Elenilton informou que nesta quarta-feira (17) irá prestar uma queixa sobre o agressor que tentou impedir o seu trabalho. “O Rapidão” é repórter do programa Na Mira da Noticia Brasil, apresentado por Faro Fino, na Xodó AM, de Tobias Barreto.

Com informações  do programa Jornal da Vida, na Rádio jornal –  Foto e vídeo Silas Aguiar

Nenhum comentário