Recent

Mau exemplo: Em meio à pandemia, carreata política de pré-candidato do PT tem fogos e buzinaço em Fátima-BA



Som alto, buzinaço, fogos de artifício e muita fumaça em meio à pandemia do coronavírus. Assim pode ser resumida uma grande carreata política realizada pelo agrupamento político ligado ao pré-candidato a prefeito do PT, Binho de Alfredo da cidade de Fátima, a pouco mais de 267 quilômetros de Salvador, na noite desta segunda-feira, (06/07).
O ato político iniciou-se por volta das 19h, e percorreu as principais ruas e avenidas da cidade, bem como provocou aglomeração nas principais vias, conforme o vídeo que circula nas redes sociais onde mostra a ação que reuniu dezenas de pessoas, onde varias delas não estavam usando máscaras ou nenhum outro tipo de proteção contra a propagação do vírus. 
Em um dos vídeos, é possível perceber que veículos e motocicletas participaram do ato político. Houve buzinaço e a queima de fogos (assista o vídeo abaixo).


De acordo com uma fonte do CONEXÃO VERDADE, a carreata foi protagonizada por apoiadores e simpatizantes ligados ao declarado pré-candidato a prefeito do PT, desrespeitando o decreto municipal de isolamento social. 

O município conta com medidas restritivas. Atualmente, o município de Fátima é uma das cidades que integram a lista de transportes intermunicipais suspensos como meio de prevenção à Covid-19. A cidade apresenta 17 casos da doença, confirmados por testes rápidos e 1 caso confirmado por amostra respiratória chegando ao total de 18 casos positivos de Covid-19, sendo 15 na ZONA RURAL e 03 na SEDE do município, destes 15 estão curados).

Nenhum comentário