Recent

Prefeito Sorria desiste de tentar disputar a reeleição em Fátima-BA

O atual prefeito de Fátima(BA), Manoel Messias “SORRIA” do partido (PSB) decidiu que não vai mais concorrer à reeleição no pleito em novembro 2020, a um novo mandato frente ao executivo municipal.

Uma das maiores lideranças da Região, o prefeito de Fátima na Bahia, Manoel Messias (Sorria) do partido PSB), esteve presente em Salvador(BA) no início da última semana em reunião com os deputados Marcelo Nilo (Dep Federal) Marcelinho Veiga (Dep Estadual) para anunciar que não será mais pré-candidato a reeleição.

Depois de várias reuniões, o grupo político entrou em comum acordo para lançar o vereador Nego de Pretinho como pré-candidato a prefeito.

Vereador jovem, sem rejeição e com muito serviço prestado. Ao seu lado como pré candidato a vice, estará uma grande liderança na Região do povoado Lagoa Dourada, o empresário Nego de Orlando. 

Messias, está muito confiante e animando com uma possibilidade em uma reviravolta no âmbito político, visto que na cidade de Fátima, tinha apenas um grupo fazendo política.

Agora com o conhecimento da chapa, o grupo liderado por Sorria estará pronto para um novo desafio.

Da redação Portal Conexão Verdade.

Nenhum comentário