Recent

CRB vence o Juventude mas é eliminado na Copa do Brasil


O CRB está fora da Copa do Brasil. O Galo até conseguiu vencer o Juventude por 1 a 0, mas não conseguiu devolver os dois gols de diferença na partida e acabou caindo. O gol da vitória foi marcado por Léo Gamalho, aos 32 do primeiro tempo. Agora o Galo concentra suas forças na Série B, onde busca recuperação após uma sequência ruim sem vitórias.

O jogo

Com a necessidade de buscar a vitória, CRB se lançou ao ataque e na base da empolgação tentou quebra a retranca gaúcha, que segurava o placar sem gols.


Apesar do ímpeto ofensivo, o Galo só conseguiu abrir o placar depois dos 30 minutos. Wellington derrubou Léo Gamalho e o juiz deu pênalti. O atacante chamou a responsabilidade e estufou as redes, 1 a 0.

Por muito pouco o Galo não chegou ao tão sonhado segundo gol. Na jogada trabalhada, Dudu arriscou de fora da área e a bola passou perto do gol.

A etapa final começou truncada. O sistema de marcação do Juventude permanecia firme e o time começou a se arriscar no ataque. Aos 9 minutos, Breno Lopes recebeu na área e bateu cruzado. Bem colocado, Victor Souza espalmou.

De maneira inteligente, o Juventude interrompeu o ataque do Galo e controlou o adversário. O CRB até buscou uma reação, mas teve pouco espaço no meio-campo e viu o Jaconero sair de campo com a classificação.

Nenhum comentário