Recent

Irmão de prefeito, suspeito de matar candidato a vereador no interior de Minas Gerais se entrega à polícia


Secretário de Obras de Patrocínio, na região Noroeste de Minas, Jorge Marra, apontado como responsável pela morte de Cássio Remis, candidato a vereador na cidade, se entregou à polícia na tarde deste domingo. Ele presta depoimento na Delegacia Regional do município e é ouvido pelos delegados Valter André e Renato Mendonça.

Após a conclusão dos trabalhos, as autoridades policiais concederão coletiva virtual à imprensa. A Assessoria de Comunicação da PCMG enviará o link minutos antes da coletiva.

Câmeras de segurança próximas ao estacionamento da Secretaria de Obra de Patrocínio gravaram o homicídio.

As imagens mostram o secretário chegando ao local em uma caminhonete, de cor branca. Ele desembarca pela porta do passageiro e vai em direção a caminhonete dele, de cor prata, que estava estacionada. Contudo, Remis aparece e tenta recuperar o celular dele, que havia sido tomado por Jorge Marra momentos antes durante uma live nas redes sociais. 

O vídeo mostra alguns homens tentando impedir a briga, mas Remis e Jorge continuam discutindo. Em um determinado momento o secretário consegue entrar no caminhonete pela porta do motorista, onde parece pegar a arma. Remis, aparece entrando no veículo pela porta do passageiros. 

Em seguida, os dois saem da caminhonete e continuam a discussão no estacionamento. Quando percebe que Jorge está armado, Remis tenta fugir, mas é atingido por cinco disparos. 

Nenhum comentário