Recent

Operação da Polícia Militar desmantela tráfico de drogas e prende suspeitos em Paripiranga-BA

Uma guarnição da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar (21ª CIPM) desmantelou por volta das 16h30 deste domingo (20), uma movimentação de tráfico de drogas que estava ocorrendo na Rua Manoel Coelho Torres, em Paripiranga, no Nordeste da Bahia.

Em operação denominada Ronda Universitária, as forças policiais que haviam recebido uma denúncia a respeito de tráfico, se dirigiram à localidade informada e ao se aproximaram da residência indicada, visualizaram um suspeito correndo com uma sacola na mão e a jogando no terreno do fundo.

Diante dessa movimentação, os policiais entraram na casa, fizeram a varredura no local e encontraram o saco, além de abordarem o indivíduo que foi visto correndo. Em seguida, foi notada uma nova movimentação no interior da residência, ocasionada por um outro suspeito, que tinha em seu bolso um saco com um pó branco semelhante a cocaína e outro com conteúdo análogo a maconha, conforme se constatou após averiguação policial.

No local também havia um veículo de modelo Palio, cor prata e placa HKV – 9621 de Paripiranga (BA), onde inclusive, foi encontrada uma porção de substância aparentando ser maconha (na tampa da mala). Ao final dos trabalhos policiais, foram apreendidos 67 papelotes de substância análoga a maconha e seis de substância análoga a cocaína; três papelotes grandes com conteúdo aparentando ser cocaína; quatro tabletes com matéria semelhante a maconha; uma balança de precisão; e três pinos vazios. Ambos os suspeitos localizados receberam voz de prisão das autoridades policiais e foram conduzidos à Delegacia Plantonista com o material ilegal.

Com informações da 21ª CIPM.

Nenhum comentário