Recent

Pesquisa Datasensus aponta vitória de Luiz de Deus com 40% dos votos em Paulo Afonso-BA

Acaba de ser divulgada nesta quarta-feira (28) a pesquisa registrada Datasensus (Nº de Registro BA-09186/2020) que mostra as intenções de voto para prefeito na cidade de Paulo Afonso, no Norte da Bahia. 

De acordo com o levantamento, na pesquisa espontânea, o atual prefeito Luiz de Deus (PSD), que é candidato à reeleição, tem 36% da preferência dos pauloafonsinos, seguido por Mário Galinho (Solidariedade) com 18% e Anílton (Podemos) com 17%.

O candidato Raimundo Caires (Progressistas), que retirou a candidatura na terça-feira (27) para apoiar Luiz de Deus, aparece com 4% dos votos, seguido por Capitão Paz(PSL) com 1%. O candidato Robson (Cidadania) não pontuou. Votos brancos e nulos somam 5% e não sabem ou não opinaram somam 19%.

Já na pesquisa estimulada, Luiz de Deus (PSD) amplia a vantagem para 40,1% dos votos, seguido por Mário Galinho (Solidariedade) com 22,3% e Anílton (Podemos) com 19,6%.

O até então candidato Raimundo Caires (Progressistas) aparece em quarto lugar com 6,1% e Capitão Paz (PSL) tem 1%. O candidato Robson (Cidadania) não pontuou. Os votos brancos somam na estimulada 2% e não sabem ou não opinaram 8%.

A pesquisa Datasensus foi contratada pela JTR Veículos e LTDA. e Êxito Locadora de Veículos. Ela foi realizada no dia 24 de outubro com um universo de 1.248 eleitores de Paulo Afonso. Sua margem de erro é de 2,81% para mais ou para menos.

Nenhum comentário