Recent

Três corpos são encontrados dentro de casa em Paulo Afonso-BA

A polícia vai investigar um triplo homicídio em que homens foram encontrados mortos na manhã desta terça-feira (6) nos fundos de uma casa na Rua Marechal Mascarenhas de Moraes no BTN 3, em Paulo Afonso-BA. Segundo as informações as vítimas teriam sidos assassinadas ontem(05/10) antes da meia noite. Nenhum morador ou vizinho comunicou a polícia o ocorrido na noite de ontem. Somente na manhã de hoje os corpos do sexo masculino foram encontrados pelo proprietário da residência. Armas e litros de cachaça foram encontrados no local do crime. As vitimas tinham passagem pela polícia e eram moradores da mesma rua, informou o órgão de segurança 

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas Mario Lourenço Marques da Silva, Fabiano José dos Santos Silva e Thiago Gomes da Silva, apresentavam perfurações decorrentes de arma de fogo pistola PT-380. Nenhum suspeito do crime foi preso até o momento. A polícia busca informações para saber se as vitimas tinham algum grau parentesco.

A perícia foi acionada e o local foi preservado para a realização do trabalho durante a manhã de hoje. Os corpos foram levados para o IML de Paulo Afonso. A autoria e a motivação do triplo homicídio serão investigadas pela polícia civil.

Nenhum comentário