Recent

Três pessoas morrem após acidente na BA-120, entre Queimadas e Santaluz-BA

Três pessoas morreram, nesta terça-feira (27), após um acidente automobilístico no km 302 da BA-120, rodovia que liga Queimadas a Santaluz, na região sisaleira. Equipes do 2º Subgrupamento de Bombeiros Militar (SGBM Senhor do Bonfim), pertencentes ao 9º Grupamento de Bombeiros Militar (GBM Juazeiro), ainda conseguiram resgatar, entre as ferragens, uma pessoa com vida.

Durante o resgate, os militares utilizaram equipamentos apropriados, para que as vítimas pudessem ser retiradas de forma segura e precisa. Os corpos das três vítimas que não resistiram foram deixados sob os cuidados do Departamento de Polícia Técnica (DPT) para identificação e demais procedimentos legais. A sobrevivente foi encaminhada para uma unidade de saúde.

 

“O trabalho de desencarceramento realizado pelos nossos bombeiros foi bastante preciso e cauteloso e recebemos elogio de um cidadão que estava nas proximidades parabenizando pela ação. O cuidado em cada ocorrência, em cada atendimento é o nosso diferencial, cada pessoa merece uma atenção diferenciada, sempre com bastante compreensão”, comentou o tenente-coronel BM Tarcísio Ribeiro.

Nenhum comentário