Recent

Sátiro Dias-BA: Prefeito Marivaldo é vítima de suposto atentado quando retornava de reunião política

O prefeito de Sátiro Dias, Marivaldo Alves (PSD), afirmou ter sido vítima de um atentado na manhã deste sábado, 14, na localidade do povoado de Frade, dentro do município (distante a 205 km de Salvador), no nordeste do estado. Ele é candidato à reeleição no cargo executivo da cidade e relatou o ocorrido em suas redes sociais.

De acordo com o gestor, um carro de cor branca teria perseguido-o e disparado tiros contra o veículo em que ele e o motorista estavam, sendo que três chegaram a acertar o automóvel. No intuito de se livrar daquela situação, o prefeito contou que "se jogou do carro" e terminou sofrendo algumas escoriações pelo corpo.

Moradores da comunidade socorreram Marivaldo e levaram-no para uma unidade de saúde na região, onde ele foi atendido. Nenhum tiro chegou a acertar o atual gestor e ele passa bem.

Equipe da Policia Militar (PM-BA) foram acionadas e fizeram rondas em torno do povoado, mas não encontraram nenhum suspeito. O ocorrência foi registrada na 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) do município de Alagoinhas.

Ainda não há informações concretas a respeito do que poderia ter motivado o atentado. Em suas redes sociais, o gestor escreveu que suspeita que o crime possa sido motivado por razões políticas.

Nenhum comentário