Jeremoabo-BA: Júri Popular condena matadores de Deval e Ari

O fato
ERIVAN DE JESUS SILVA, e RAFAEL DE JESUS SILVA, residentes em Jeremoabo BA, foram pronunciados para serem submetidos a julgamento pela acusação de que, no dia 22 de julho de 2016, por volta das 18h07min, no interior do Supermercado Araújo, localizado na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, neste Município de Jeremoabo-BA, utilizando uma arma de fogo, tipo revólver, ceifaram a vida de ADEVALDO DE JESUS, conhecido como Deval das Casinhas, e ARI ARAÚJO SANTANA, filho do proprietário do Supermercado Araújo onde Deval encontrava-se.
As teses
O Conselho de Sentença, formado por pessoas da comunidade, mediante sorteio, entendeu provada a autoria e a materialidade dos delitos contra a vida, não absolvendo os réus.
As penas
Em função disso, foram aplicadas as penas aos sentenciados. O réu ERIVAN DE JESUS SILVA terminou com recebimento de pena definitiva de 21 (vinte e um) anos de reclusão e o réu RAFAEL DE JESUS SILVA, a pena definitiva de 16 (dezesseis) anos e 04 (quatro) meses de reclusão. Na sentença, o Dr. Juiz manteve presos os sentenciados e não concedeu direito de recorrerem em liberdade.
Para ver a ata completa: ACESSE AQUI A ATA COMPLETA
Nenhum comentário