Jeremoabo-BA: A mudança que o povo apostou e não deu certo; Capítulo I

MAIS NOTÍCIAS:

As eleições 2018 mal terminou e já existem na boca miúda as previsões e articulações para o ano 2020, que já começaram agitar os bastidores da política jeremoabense. No município de Jeremoabo, pelo menos três grupos políticos podem disputar o comando administrativo da cidade. 

O prefeito Deri do Paloma(PP) deve disputar a reeleição, mesmo com baixa popularidade e altas críticas e indignações, principalmente devido ao nepotismo muito combatido no passado em seu programa de rádio quando se falava em dispensa de licitações e contratos altíssimos que chegava a causar certa desconfiança. O pior é que em sua gestão, o alcaide pratica as mesmas falcatruas do passado chegando a superar Dr. Spencer, Pedrinho de João Ferreira, ou até mesmo o interino ex-prefeito Antônio Chaves(PSD) a quem tanto seu grupo político criticava e atacava no programa Conexão Verdade. Nada como um dia após o outro, e Deri tenta lubidriar a população inteligente de Jeremoabo, mais não é segredo: como por exemplo, parte das secretarias de sua gestão é chefiada dentro de sua mansão sob o comando de seus familiares. Uma vergonha para quem tanto pregou honestidade no em programas de rádio.
Com lema vencer é saber 'esperar', DERI pode esperar sentado que seu troco virá. A oposição já começa a remar o 'barco', e já encontra no fundo do oceano várias toneladas de irregularidades e as falcatruas do poder apodrecido já praticadas em seu pouco tempo de desgoverno. A  hoje oposição deverá ter um ou mais nomes. Um deles será Anabel ou Tista, que saiu forte após as eleições para governador e os deputados apoiados pelo seu grupo. O sindicalista Marcelo do Sindicato, não é carta fora do baralho, sendo um dos contados para assumir a postura de vice-prefeito em qualquer uma das chapas, tendo em vista, seu racha e rompimento com Deri do Paloma logo nos dez primeiros dias de sua gestão.

Marcelo do Sindicato, e tantos outros mil, entraram na lista de vingança e do esquecimento de Deri do Paloma. Ao 
assumir os destinos da terra da jurema em flor, Deri vem fazendo um governo pífio e procura sempre justificativas para sua incompetência.

A “terceira via” será um grupo independente e em formação, principalmente dos insatisfeitos com ambos os lados. No dia de hoje, a produção do Conexão Verdade conversou com lideranças locais que concluiu o que já esperávamos: O governo de DERI DO PALOMA, fracassou no combate à corrupção porque nunca teve a intenção de a diminuir. Deri vem para marcar uma página negra na história do município de Jeremoabo, lamenta a fonte consultada por nossa equipe. A fonte ainda cita que o povo jeremoabense não suporta mais um prefeito fraco que tenha de consultar o seus mentores.


O certo é que ainda é muito cedo para bater o martelo quanto às candidaturas, porém os bastidores estão “fervendo”. Rola á boca miuda que ao se aproximar o pleito das eleições 2020, grupos e lideranças se deslocarão de DERI DO PALOMA. Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos que irão se desenhar nos próximos meses.

Da redação, Blog Conexão Verdade

Sugira a próxima edição. envie seu e-mail para: blogconexaoverdade@gmail.com
>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Jeremoabo-BA: A mudança que o povo apostou e não deu certo; Capítulo I
Jeremoabo-BA: A mudança que o povo apostou e não deu certo; Capítulo I
https://ramosfilho.files.wordpress.com/2018/03/jeremoabo.jpeg?w=840
https://1.bp.blogspot.com/-En0qP6o57Fk/W-oG3E1LyoI/AAAAAAAAACA/iLtGpAoq4NwssifssV5t6XDWAZo1xjCrACLcBGAs/s72-c/44574732_491569134659994_2876357804497567744_n.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2018/11/jeremoabo-ba-mudanca-que-o-povo-apostou.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2018/11/jeremoabo-ba-mudanca-que-o-povo-apostou.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content