Recent

Justiça determina afastamento do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro

Nesta quarta-feira,21, o Desembargador Roberto Porto, do Tribunal de Justiça de Sergipe (TJ-SE) determinou o afastamento do prefeito de Lagarto, Valmir Monteiro, atendendo a um recurso do Ministério Público Estadual (MP SE).


Na decisão, o desembargador também decretou o afastamento do secretário municipal de administração, Floriano Fonseca e do secretário municipal de finanças, Anderson Souza.

Todos ficam fora do cargo por um prazo de 180 dias ou até que dure a instrução. O processo apura possíveis irregularidades no matadouro municipal e o motivo do afastamento é para não prejudicar o andamento do projeto.
A Prefeitura de Lagarto, divulgou através de nota, que por intermédio do advogado Fabiano Feitosa está providenciando o recurso cabível para que o prefeito continue no cargo.
Confira a nota na íntegra:
“Sobre a decisão do Desembargador Roberto Porto, que atendendo ao Agravo de Instrumento do Ministério Público, em Ação Civil Pública, movida contra o prefeito de Lagarto , Valmir Monteiro, a sua assessoria jurídica, por intermédio do Advogado Fabiano Feitosa, está providenciando o recurso cabível para que o prefeito continue no cargo.
Cabe acrescentar que o pedido foi feito originalmente na Comarca de Lagarto e a Juíza Carolina Valadares entendeu que não há motivos para afastar o Prefeito do Cargo”.

Nenhum comentário