Recent

Ritmo de decisão! Botafogo e Flamengo duelam para subir na tabela e frear o rival

A tabela não mente. O clássico entre Botafogo e Flamengo, na noite deste sábado (10/11), é de suma importância para as duas equipes. Quase decisivo. Por razões diferentes, sim, mas as aspirações contra a degola, do lado alvinegro, e rumo ao topo, da equipe rubro-negra, podem se tornar mais viáveis ou mais complicadas, após a partida, dependendo do resultado obtido. O jogo, no Estádio Nilton Santos, começa às 19 horas.
– É fundamental, para nós, somar pontos amanhã. O Flamengo não joga de outra forma, joga tentando vencer. É uma equipe com muitos recursos, O Dorival Júnior está invicto, missão para nós, invicta, dura. Mas, quando começar, temos que ter confiança e necessidade de vencer. Temos que ter uma pontuação sem possibilidade de embolo ali atrás. Mais uma vez, a torcida precisa nos apoiar bastante. Um jogo, com vibração da torcida, os jogadores vão responder – entende Zé Ricardo.
Se o Botafogo triunfar, chegará aos 41 pontos e se aproximará de uma pontuação que garante a permanência da equipe na elite nacional. De quebra, reduzirá consideravelmente as já pequenas chances de título do Flamengo. Para a equipe comandada por Dorival, vencer garante uma posição a mais na tabela (o Internacional joga só no domingo), e a aproximação do líder Palmeiras. E trava a empolgação recente do Glorioso. Mas só pensa em si.
– Há algumas rodadas que não temos esse direito (de errar). Estamos fazendo de tudo para que o resultado aconteça. A equipe vem jogando um grande futebol há algumas partidas. Queremos mais do que isso, estamos preocupados e trabalhando para que tenhamos não apenas boas apresentações, mas consigamos os resultados. Eu espero que façamos novamente um grande jogo. Tem tudo para acontecer em razão de toda a preparação feita – entende o treinador rubro-negro.
E pelos motivos já apresentados, um empate é terrível para os dois times. Sinal de bom jogo logo mais.

Nenhum comentário