cobertura-das-eleicoe

Em jogo de golaços, Vitória e Sport empatam na Arena de Pernambuco

MAIS NOTÍCIAS:


Em encontro de sete títulos nordestinos, Sport e Vitória fizeram jogo movimentado, na tarde deste sábado (1), na Arena de Pernambuco, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. Em dia do goleiro Ronaldo brilhar, pernambucanos e baianos empataram por 1x1. Os gols foram anotados por Lucas Mugni e Guilherme Rend. Com o resultado, a equipe comandada por Guto Ferreira chegou aos quatro pontos, ocupando a terceira colocação do Grupo A, enquanto o Leão da Barra segue sem vencer no certame regional.

O Sport começou a partida em cima do Vitória. Pressionando a saída de bola adversária, o Rubro-negro pernambucano foi superior durante todo o primeiro tempo. Principal nome da etapa inicial, o goleiro Ronaldo teve que fazer, pelo menos, duas grandes defesas para levar a partida para o intervalo no 0x0. Primeiro, em chute de Elton, o arqueiro foi buscar no ângulo direito, e na sequência, o camisa 1 baiano fez boa intervenção em cabeçada de Leandro Barcia.

O camisa 11 da Ilha do Retiro, inclusive, era quem mais buscava o jogo na etapa inicial. Em boa tabela com Lucas Mugni, o uruguaio quase marcou um golaço de fora da área. A bola acabou saindo sobre o ângulo esquerdo de Ronaldo. Pelo lado baiano, a única boa chegada foi em cobrança de falta de Carleto, que assustou o goleiro Luan Polli.

Nos 45 minutos finais, a equipe comandada por Geninho voltou com uma postura diferente. Marcando no campo ofensivo, dificultava a saída do Sport, e aos 10 abriu o marcador. Guilherme Rend recebeu fora da área, e bateu firme para vencer Polli. Com o placar adverso, Guto Ferreira fez mudança dupla na equipe. Sacou Elton para a entrada de Hernane, e tirou Yan - que teve fraca atuação -, para lançar Ewandro no jogo.

De início, as alterações não surtiram efeito, e o Leão da Barra seguia confortável dentro de campo incomodando o sistema defensivo pernambucano. Vendo o time abatido, Guto foi para o tudo ou nada ao tirar Jean Patrick para colocar Marquinhos. Com mais um atacante em campo, não demorou para a equipe da Praça da Bandeira igualar o placar. Após boa jogada do recém-promovido ao jogo, a bola sobrou para Lucas Mugni dentro da área. Cara a cara com Ronaldo, o camisa 10 tocou de cobertura para fazer seu primeiro gol pelo Sport e acordar o 5.625 torcedores que compareceram a São Lourenço da Mata.

A partir do empate, o clássico rubro-negro ficou aberto, e já nos acréscimos voltou a brilhar a estrela de Ronaldo. Em chute firme de Hernane da entrada da área, o goleiro foi buscar a finalização no canto direito, impedindo a virada pernambucana.

Ficha do jogo
Sport 1
Luan Polli; Raul Prata, Cleberson, Adryelson e Sander; Willian Farias, Jean Patrick (Marquinhos) e Lucas Mugni; Leandro Barcia, Elton (Hernane) e Yan (Ewandro). Técnico: Guto Ferreira.

Vitória/BA 1
Ronaldo; Van, João Victor, Maurício Ramos e Thiago Carleto; Guilherme Rend (Matheus Tenório), Fernando Neto e Gerson Magrão; ALisson Farias, Júnior Viçosa e Vico (Ruan Levine) (Jonathan Bocão). Técnico: Geninho.


Local: Arena de Pernambuco (São Lourenço da Mata/PE)
Árbitro: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Assistentes: Oberto da Silva Santos e Ruan Neres Souza de Queirós (ambos da PB)
Gols: Lucas Mugni, aos 28 do 2ºT (SPT); Guilherme Rend, aos 11 do 2ºT (VIT)
Cartão amarelo: Vico, Ruan Levine (VIT)

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,85,Alagoinhas,8,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,64,Brasil,222,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,12,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,42,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,138,Educação,42,Eleições 2020,45,Eleições 2022,14,Entreteniment,1,Entretenimento,315,Esporte,193,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,236,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,7,Justiça,240,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,126,Paraíba,14,Paraná,2,Paulo Afonso,43,Pernambuco,168,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,257,Política,386,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,177,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,177,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,192,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Em jogo de golaços, Vitória e Sport empatam na Arena de Pernambuco
Em jogo de golaços, Vitória e Sport empatam na Arena de Pernambuco
https://1.bp.blogspot.com/-vWm9PSfszoI/XjYBeSTqLCI/AAAAAAAAAv0/BE8W6obKbtY48FBF6R5eaGoTwveB_1ppgCLcBGAsYHQ/s1600/JOGADORES.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-vWm9PSfszoI/XjYBeSTqLCI/AAAAAAAAAv0/BE8W6obKbtY48FBF6R5eaGoTwveB_1ppgCLcBGAsYHQ/s72-c/JOGADORES.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/02/em-jogo-de-golacos-vitoria-e-sport.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/02/em-jogo-de-golacos-vitoria-e-sport.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content