cobertura-das-eleicoe

Troca de tiros em acampamento cigano deixa quatro pessoas mortas

MAIS NOTÍCIAS:


Quatro pessoas foram assassinadas, na tarde deste sábado (1º/2), em Sobradinho. O crime aconteceu em um acampamento cigano, no Condomínio Serra Verde, na região conhecida como Rota do Cavalo. Três das vítimas morreram na hora; uma quarta chegou a ser levada para o Hospital Regional do Paranoá (HRPa), mas não resistiu aos ferimentos. Duas pessoas seguem internadas, sendo uma delas moradora do local.

Na cena do crime, bombeiros encontraram as vítimas com marcas de agressões físicas, além de lesões por arma branca e por arma de fogo. Uma delas teve uma perfuração no braço, mas não precisou de atendimento. O crime está em apuração na 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho). Informações da Polícia Militar dão conta de que quatro homens teriam se aproximado do acampamento em um Siena prata e dado início a um tiroteio.

A corporação chegou aos suspeitos depois de dois homens darem entrada nos hospitais regionais de Santa Maria e do Gama. Ambos apresentavam ferimentos de balas, tinham nomes semelhantes e foram deixados nas unidades de saúde por um Gol preto. Um deles, cuja identidade não foi divulgada, levou um tiro nas costas e permanece internado. O segundo, atingido no braço, recebeu alta.

“Fizemos uma relação entre os dois e o crime de Sobradinho porque conseguimos abordar o veículo que os deixou no hospital. Conseguimos levantar mais informações e descobrirmos que eles eram moradores de São Sebastião e poderiam ter envolvimento”, detalhou o tenente Adson Ramos ao Correio.

No Gol preto, os policiais encontraram um casal que afirmou ter deixado os dois homens nos hospitais por se tratarem de amigos. Pela suspeita de relação com o caso de Sobradinho, os dois ocupantes do veículo foram levados para a 13ª DP.
Primos baleados

A PMDF chegou ao local do crime no início da tarde. Moradores do acampamento acionaram a polícia após ouvirem cerca de 20 tiros nas proximidades. De acordo com a corporação, uma das três pessoas encontradas mortas vestia um colete à prova de balas; por isso, há suspeita de que a troca de tiros tenha sido combinada.

Ainda segundo a Polícia Militar, os dois homens baleados que deram entrada no HRPa eram primos e moravam no acampamento. Um deles morreu. O outro alegou que as três vítimas encontradas no acampamento não tinham relação com o grupo de ciganos.

“Lá é uma área aberta. Qualquer um pode chegar. É como uma invasão. E havia famílias no local. Todos moram juntos, em barracos. Também há um histórico recorrente de apreensão de armas no local”, informou uma fonte da PMDF.
>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,85,Alagoinhas,8,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,64,Brasil,222,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,12,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,42,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,138,Educação,42,Eleições 2020,45,Eleições 2022,14,Entreteniment,1,Entretenimento,315,Esporte,193,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,236,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,7,Justiça,240,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,126,Paraíba,14,Paraná,2,Paulo Afonso,43,Pernambuco,168,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,257,Política,386,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,177,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,177,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,192,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Troca de tiros em acampamento cigano deixa quatro pessoas mortas
Troca de tiros em acampamento cigano deixa quatro pessoas mortas
https://1.bp.blogspot.com/-ole2Aq9aa2c/Xjhh-NUVr0I/AAAAAAAAAzo/1FNAfmp3IiQ2xvV3w4ZYZjD7j-woV59BgCLcBGAsYHQ/s400/ciganos.jpeg
https://1.bp.blogspot.com/-ole2Aq9aa2c/Xjhh-NUVr0I/AAAAAAAAAzo/1FNAfmp3IiQ2xvV3w4ZYZjD7j-woV59BgCLcBGAsYHQ/s72-c/ciganos.jpeg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/02/troca-de-tiros-em-acampamento-cigano.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/02/troca-de-tiros-em-acampamento-cigano.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content