Publicidade

ANUNCIANTES

Metralhadora de fabricação israelense e granadas são apreendidas em apartamento em Sergipe


Uma metralhadora de fabricação israelense, com 20 munições e seis granadas caseiras foram apreendidas pelo Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp) no Conjunto Fernando Collor, município de Nossa Senhora do Socorro (SE), na madrugada desta segunda-feira (2), além 15 munições de calibre 12 e duas balanças de precisão. Um homem foi preso.

De acordo com o BPRp, populares acionaram os militares informando que o suspeito, de 26 anos, estaria agredindo a esposa. Ao chegar no local, os policiais ouviram o homem pedindo socorro e afirmando que a mulher havia fugido e trancado ele e a filha, de seis meses, dentro do apartamento e que, em seguida, a bebê teria desmaiado.

Os militares arrombaram a porta da residência, acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e a situação foi controlada.

Ao realizar buscas no apartamento, os policiais encontraram o armamento e demais materiais. No local, o homem confessou ser o proprietário.

Segundo investigações preliminares do batalhão, ele também é suspeito de ocultação de cadáver no estado de Alagoas. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Informações BPRp e G1/SE

Nenhum comentário