Recent

Sítio do Quinto-BA: Ex-presidiário mata namorada com mais de 20 facadas

Uma mulher de 40 anos foi assassinada a golpes de facas na calçada de casa em Sítio do Quinto, na região nordeste da Bahia O caso aconteceu por volta de 21h20min desta terça-feira (17/03).

A vítima foi identificada oficialmente como Adriana Bispo da Cruz, 39 anos, filha de Alexandre. De acordo com a Polícia Civil, pouco antes do crime, a mulher estava em casa quando o casal iniciou um discussão com o autor na rua Sargento Brigídio, no centro da cidade. Ao chegar próximo da vítima, Silvanei desferiu várias facadas. Ela chegou ser socorrida mais não resistiu aos ferimentos e evoluiu a óbito no local e levada as pressas para o posto de saúde em Sítio do Quinto/BA. O crime de feminicídio chocou toda população. 

A filha de Adriana, menor de idade, presenciou toda cena do crime, e foi aparada por amigos da vitima. O acusado é o namorado da vítima. Ex-presidiário, Silvanei Jesus dos Santos, 24 anos é usuário de drogas, e foi recentemente preso em 2015 por crimes. Relato de vizinhos, disseram que Silvanei, teria tentado contra a vida da menor de idade, no último domingo(15/03) e que eles estariam em discussão por conta do relacionamento. O caso será investigado.

O corpo de Adriana foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Paulo Afonso, na manhã de hoje (18/03) onde deverá ser liberado nas próximas horas para o sepultamento. Após cometer o crime Silvanei saiu caminhando livremente pelas ruas de Sítio do Quinto  e segue foragido da polícia.

Matéria ainda em atualização!

Da redação Conexão Verdade - Informação, Além da notícia

Nenhum comentário