Recent

Dupla criminosa morre em confronto com a Polícia em Cícero Dantas-BA


Por volta das 19:00hs do último sábado, 23, policiais militares da CIPE Nordeste que realizavam rondas e abordagens de rotina no município de Cícero Dantas-BA, receberam uma denúncia de que criminosos estavam expondo armas de fogo em via pública, na localidade como Cascalheira

Os militares seguiram para o local, onde foram surpreendidos por disparos de arma de fogo, dando início a um confronto, que após o término, foi constatado que dois dos criminosos estavam caídos ao solo, ambos com armas de fogo em punho. Feridos, porém apresentando sinais vitais, os criminosos foram socorridos para o Hospital Luis Eduardo Magalhães, onde não resistiram aos ferimentos e evoluíram a óbito.

Foram encontrados sob a posse da dupla: 01 revólver cal. 38, contendo 06 munições, sendo quatro deflagradas e duas intactas; 01 revólver cal. 38, contendo 06 munições, sendo uma deflagrada e cinco intactas; 08 pinos contendo cocaína; e 02 aparelhos celulares.

O material apreendido foi apresentado na Central de Flagrantes, em Ribeira do Pombal-BA. Os criminosos foram identificados pelos prenomes Anderson e Vinicius.

Dupla morreu em confronto com a polícia

Portala Alerta

Nenhum comentário