Recent

Paciente com suspeita de covid-19 foge de hospital e morre em seguida


Um paciente que estava internado no Hospital Regional de Itabaiana com suspeita de coronavírus foi encontrado morto na madrugada desta segunda-feira, 6, no município de Itabaiana. O paciente era diabético e hipertenso.
De acordo com informações passadas pelo superintendente do Hospital de Itabaiana, Waltenis Braga Silva Júnior, o paciente foi encontrado sem vida em uma rua localizada nas proximidades do hospital, após fugir da unidade de saúde. “O médico plantonista se atentou quando ele abriu a porta para sair e tentou convencê-lo a voltar, mas ele acabou fugindo. O médico entrou em contato com o serviço social do hospital e mandou ligar para a polícia. Ele foi encontrado morto cerca de uma hora depois com uma pancada na cabeça”, informa.
O paciente de 63 anos deu entrada na ala amarela do hospital na última sexta-feira, dia 3, sendo transferido para a ala covid, após apresentar os sintomas da doença, onde foi colhido material do paciente e aguardava o resultado do exame.
A Secretaria de Segurança Pública informa que recolheu o corpo de Joilson Alves dos Santos, 63. O corpo foi encontrado nas imediações do hospital de onde ele estava internado e teria fugido, em Itabaiana. De acordo com as informações preliminares, ele estava internado no Hospital Regional de Itabaiana por suspeita de Covid-19.

Nenhum comentário