Recent

Vereadores de Euclides da Cunha(BA) denunciam prefeito Luciano Pinheiro por contratação de "empresa fantasma"


A contratação pela Prefeitura de Euclides da Cunha de uma "empresa fantasma" para reforma do Hotel Conselheiro foi denunciada pelos vereadores da cidade. De acordo com os parlamentares, a gestão municipal teria contratado uma empresa fantasma pelo valor de R$ 1.374 milhão, para reformar o hotel com a finalidade de abrigar pacientes da COVID-19.
Os vereadores Valdemir Dias (PSD) e João Alves da Silva (PSL) declararam que vão ingressar no Ministério Público do Estado da Bahia com uma representação contra o prefeito Luciano Pinheiro. Valdemir afirmou que foi ao endereço registrado da empresa (Rua Fernando Lopes, 601, no município de Teofilândia) e lá há somente um terreno baldio. Para ele, "estão se aproveitando de uma calamidade pública, contratando uma empresa fantasma de forma emergencial, com direcionamento.
João Alves da Silva completou que o valor da obra é exorbitante. "E acredito que esta reforma não estará concluída durante a epidemia do novo Coronavírus", disse, compartilhando a opinião dos colegas vereadores de que a solução mais econômica e eficiente seria, por exemplo, alugar um hotel na cidade.
A tarde.

Nenhum comentário