Recent

CRB recebe o Cruzeiro e decide no Rei Pelé a vaga para próxima fase da Copa do Brasil

Com vantagem e de olho na classificação, o CRB recebe o Cruzeiro na tarde desta quarta-feira (26), às 16h, no Rei Pelé, em Maceió, pela terceira fase da Copa do Brasil 2020. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

Após vencer a Raposa por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, o Galo abriu boa vantagem no mata-mata e pode perder por até um gol de diferença que passa de fase. O jogo de ida foi realizado no dia 11 de março, antes da paralisação por conta da pandemia covid-19. O artilheiro Léo Gamalho marcou os dois gols da vitória alagoana em território mineiro. 

Cota

Quem passar de fase, além de se manter vivo na competição, embolsa R$ 2 milhões na premiação paga pela Confederação Brasileira de Futebol pela classificação. 

CRB

Marcelo Cabo conta com o reforço do zagueiro Reginaldo, recém contratado e já regularizado no Boletim Informativo Diário da CBF. A tendência é que o treinador escale o Regatas com Victor Souza; Lucas Mendes, Gum, Éwerton Páscoa e Hugo; Claudinei e Jatobá; Luidy, Diego Torres e Magno Cruz; Léo Gamalho.

Arbitragem

Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo (CBF/SP);
Assistente 1: Alex Ang Ribeiro (CBF/SP);
Assistente 2: Evandro de Melo Lima (CBF/SP);
Quarto árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF/AL);
Analista de campo: Charles Hebert Cavalcante Ferreira (CBF/AL).

Nenhum comentário