Recent

Duas ex-secretarias de saúde vão concorrer à prefeitura de Serra Talhada-PE


A ex-primeira dama e também ex-secretaria de saúde, Socorro Brito(Avante), esposa do ficha suja e ex-prefeito Carlos Evandro, deve ser anunciada nas próximas horas, como a candidata da oposição para enfrentar a também ex-secretaria de saúde do governo de Luciano Duque, Márcia Conrado(PT), à prefeitura de Serra Talhada.

Segundo interlocutores a escolha de Socorro aconteceu após uma longa reunião na capital pernambucana, nesta sexta-feira(28). Muitos acreditavam que o candidato da oposição seria o neto do ex-deputado federal Inocêncio  Oliveira, Victor Oliveira, mas Victor foi “fritado” pelos tios Sebastião Oliveira(Sebá) e Waldemar Oliveira, este último que preside o Avante em Pernambuco.

Ainda segundo o interlocutor, “Victor estava na reunião e foi convidado para ser o vice de Socorro brito, mas não aceitou e ficou de fora da cabeça da chapa, por não ser bem aceito pela maioria do grupo oposicionista. Para manter o grupo mais unido possível, foi necessário “cortar as asas” do neto de um dos maiores políticos do sertão, Pernambuco e Brasil Inocêncio Oliveira”. Concluiu

No início da noite o Blog falou com pessoas ligadas a pré-candidata Márcia Conrado, como era recebido essa notícia de a adversária de Márcia ser Socorro Brito, de acordo com essas pessoas, “Márcia recebeu com tranquilidade a notícia, e que o grupo de Luciano Duque está pronto para disputar as eleições deste ano, independentemente de quem seja os candidatos adversários”.

Victor pode ser uma terceira via, no entanto, existe uma grande possibilidade de sua candidatura não decolar, haja vista que o jovem político está sem grupo, quase sozinho. Fala-se nos bastidores da política da capital do xaxado, que caso não seja candidato, pode até subir no palanque de Márcia, cortando de vez a relação política com seus tios.

Nenhum comentário