Em jogo marcado por expulsões, Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil

MAIS NOTÍCIAS:

Não deu para o Vitória. Em jogo marcado por expulsões e confusões, o Leão perdeu por 4 a 3 para o Ceará, nesta quarta-feira (26), no Barradão, e deu adeus à Copa do Brasil.

Agora, o time rubro-negro concentra suas atenções para a Série B. O Leão volta a campo no sábado (29) para enfrentar o Paraná, às 16h30, no Barradão, pela sexta rodada da competição.

O JOGO
O Vitória iniciou o jogo em desvantagem, já que perdeu o duelo de ida por 1 a 0. Então, o time rubro-negro começou a partida pressionando. Logo aos sete minutos, Carleto cruzou para a área e Luiz Otávio desviou de cabeça. Porém, Léo Ceará ficou com a sobra e arrematou de primeira e fez um belo gol no Barradão.

Aos 13, Vico invade a área, Fernando Prass chegou para dividir e derrubou o atacante rubro-negro. O árbitro não teve dúvidas e assinalou pênalti. Thiago Carleto cobrou com perfeição e fez 2 a 0 para o Vitória. O Ceará só chegou com perigo aos 21. Samuel Xavier acionou Rafael Sóbis, que finalizou da entrada área e a bola foi para fora.

Depois de um desentendimento na área entre Léo Ceará e Charles aos 30 minutos, o árbitro deu cartão vermelho para os dois direto. Com isso, as duas equipes ficaram com 10 atletas em campo cada uma.

Aos 31, Vina cobrou escanteio com veneno, Ronaldo espalmou e Leandro Carvalho aproveitou a sobra e Guilherme Rend tirou. Os jogadores do Ceará reclamaram de gol, mas o árbitro ignorou os protestos.

Vico disputou bola com Leandro Carvalho na área, se jogou e tocou na bola com braço. O árbitro assinalou pênalti e ainda expulsou o atacante do Vitória por reclamação. Rafael Sóbis cobrou aos 39 e Ronaldo defendeu. Sobral também tentou o rebote e mais uma vez o arqueiro rubro-negro fez a intervenção.

Rafael Sóbis recebeu de William Oliveira aos 46, avançou na área e foi derrubado por Fernando Neto. Mais um pênalti para o Ceará. Vina cobrou e estufou às redes.

Após o fim do primeiro tempo, Paulo Carneiro, presidente do Vitória, invadiu o campo e fez ameaças ao meia-atacante Vina, do Ceará 

Segundo tempo

A etapa final começou quente. Aos cinco, Leandro Carvalho ficou com a bola. Ele cruzou na pequena área, Vina já estava preparado para finalizar, mas Carleto se antecipou e acabou jogando contra o próprio patrimônio. 

Aos 11, Thiago Carleto mandou para a área em cobrança de falta, a zaga do Ceará afastou e Gabriel Furtado ficou com a bola. Ele arrematou da intermediária na trave.

Aos 15, Vina desarmou Maurício Ramos e mandou para Fernando Sobral, que bateu cruzado e fez o terceiro do Ceará

O Vitória empatou aos 19.  Maurício Ramos fez o corte na área, Jonathan Bocão ficou com a sobra e finalizou. Fernando Prass espalmou e Jordy Caicedo aproveitou o rebote e estufou as redes.

O empate em 3 a 3 já garantia a vaga para o Ceará. Porém, o Vozão queria mais. Aos 43, após cobrança de escanteio, Samuel Xavier avançou e tocou para Lima, que girou, finalizou e deu números finais ao jogo. Ceará bateu o Vitória por 4 a 3.

Vitória 4 x 3 Ceará
Copa do Brasil – 3ª Fase  (jogo de volta)
Data: 26/08/2020 (quarta-feira)
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Horário: 21h30
Árbitro: Paulo Roberto Alves Júnior (PR-CBF)
Assistentes: Luciano Roggenbaum (PR-CBF) e Luiz Souza Santos Renesto (PR-CBF)
Quarto árbitro: Emerson Ricardo de Almeida Andrade (BA-CBF)
Analista de campo: Jailson Macedo Freitas (BA-CBF)
Gols: Léo Ceará, Thiago Carleto  e Jordy Caicedo (Vitória); Vina, Fernando Sobral e Thiago Carleto (contra) (Ceará)
Cartões amarelos: Maurício Ramos, Vico e Thiago Carleto (Vitória) Fernando Prass e Gabriel Lacerda (Ceará)
Cartões vermelhos: Léo Ceará e Vico (Vitória); Charles (Ceará)

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, Gabriel Furtado, Maurício Ramos e Thiago Carleto (Mateusinho); Guilherme Rend (Jordy Caicedo), Fernando Neto (Felipe Garcia) e Marcelinho (Jean); Rafael Carioca, Léo Ceará e Vico. Técnico: Bruno Pivetti.

Ceará: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel Lacerda (Tiago), Luiz Otávio e Bruno Pacheco; William Oliveira (Fabinho) e Charles; Fernando Sobral, Vina e Leandro Carvalho (Matheus Gonçalves); Rafael Sobis. Técnico: Guto Ferreira.
>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Em jogo marcado por expulsões, Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil
Em jogo marcado por expulsões, Vitória perde para o Ceará e é eliminado da Copa do Brasil
https://1.bp.blogspot.com/-jYrJwbxAOlE/X0eLn9LIPGI/AAAAAAAACX8/Vr87FeaoYMI6IG2JccQYFQHoL0WUSJ1RACLcBGAsYHQ/s640/VITORIAXCEARA.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-jYrJwbxAOlE/X0eLn9LIPGI/AAAAAAAACX8/Vr87FeaoYMI6IG2JccQYFQHoL0WUSJ1RACLcBGAsYHQ/s72-c/VITORIAXCEARA.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/08/em-jogo-marcado-por-expulsoes-vitoria.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/08/em-jogo-marcado-por-expulsoes-vitoria.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content