Recent

Ribeira do Pombal-BA: Acidente envolvendo moto e caminhão deixa dois mortos na BR-110; motocicleta era roubada

Por volta das 21h10min da última sexta-feira, 28, um homem compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Ribeira do Pombal-BA, informando a respeito de um acidente de trânsito ocorrido na BR 110, entre os municípios de Ribeira do Pombal-BA e Cipó-BA, e que ele seria um dos envolvidos no referido acidente.

De acordo com o rapaz, o mesmo estava conduzindo um caminhão Mercedes Bens L1620, de cor vermelha, Placa Policial KLJ 8589, com licença de Alto Santo-CE, sentido Ribeira do Pombal-BA, quando se deparou com uma motocicleta em direção contrária, que passou para a contramão, atingindo um dos pneus traseiros do caminhão.

Os policiais seguiram para o local, juntamente com membros da ANR (Associação Nordeste de Resgate) onde constataram a veracidade do acidente, sendo que os dois ocupantes da motocicleta tiveram seus respectivos óbitos constatados ainda no local. Quanto a motocicleta em que estavam, era uma Honda XRE de cor branca, placa policial OUL 8862, com licença de Salvador-BA, com restrição de furto/ roubo.

As duas vítimas fatais, cujas identidades não foram divulgadas, foram transladas para o Departamento de Polícia Técnica de Euclides da Cunha-BA, onde deverão ser submetidas a exames cadavéricos. Quanto ao motorista do caminhão, por ter se apresentado espontaneamente, prestou depoimento na Delegacia de Polícia Civil, sendo liberado logo em seguida.

Com informações do Pombal Notícias

Nenhum comentário