5X0: Flamengo é dominado e sofre sua maior goleada na história na Libertadores

MAIS NOTÍCIAS:


Na noite desta quinta-feira (17), o Flamengo foi atropelado por 5 a 0 pelo Independiente del Valle em jogo válido pela Libertadores da América. O jogo foi realizado no estádio do Independiente e contou com falhas do time carioca em todos os setores do campo. O resultado é o pior sofrido pelos cariocas em toda a sua história na competição.

O time de Miguel Ángel Ramirez dominou o atual campeão do começo ao final e nem contou com muito esforço para chegar à goleada. O time mandante já era superior durante todo primeiro tempo e saiu para o intervalo com apenas um gol de vantagem, marcado por Moises Caicedo. No segundo período, o que se viu foi um passeio equatoriano em um Flamengo cabisbaixo e sem ambição. O jogo também ficou marcado pelos golaços marcados. Os outros gols foram marcados por Angelo PreciadoGabriel TorresJhon Sánchez Beder Caicedo.

Estratégias

            O Independiente veio com uma estratégia que assustou o Flamengo e, aparentemente, brecou o empenho dos cariocas. O time da casa marcava alto, tinha rapidez na troca de passes e conseguia penetrar na defesa rubro-negra com muita facilidade. Antes de abrir o placar, o time equatoriano teve três chances claras de gol e só não marcou por conta de César e por falta de capricho no último trecho. O domínio que já era grande na primeira etapa, aumentou ainda mais na segunda.

            O que se via era um apetite espetacular do time dirigido por Ramirez e uma pressão que fazia o Flamengo sofrer para passar do meio de campo. O jogo acabou 5 a 0, mas poderia ter sido mais. Uma atuação que mostra para todo o continente o belíssimo trabalho feito. Na Recopa, contra o imparável time de Jorge Jesus, já se viu um time muito interessante.

            A estratégia do Flamengo não foi vista em campo. Em sua entrevista coletiva, Domenéc afirmou que o time estava esperando para contra-atacar e matar o jogo em um lance letal, porém não teve respiro e não conseguiu aparecer. O que se viu foi um problema tático, técnico e físico de certa forma preocupante. Não tem outra palavra para hoje se não for vexame.

            A altitude influencia no jogo e todos sabem, mas o Palmeiras jogou em uma maior e não foi tão apático quanto os cariocas. Os problemas defensivos continuam sendo constantes na Gávea e jogadores como Léo Pereira ficam cada vez mais contestáveis.

Números do jogo

            A goleada fica ainda maior quando analisamos os números do jogo. O time da casa finalizou 20 vezes enquanto o Flamengo apenas 5. Dessas finalizações, 11 e 2, respectivamente, foram em direção ao gol. A posse de bola ficou 59x41 com 516 passes dos mandantes contra 347 dos cariocas.

            Além disso, o time equatoriano ainda teve uma bola na trave e obrigou o goleiro flamenguista a fazer 6 defesas complicadas.

Próximo compromisso

            O Flamengo não tem jogo no fim de semana pelo Campeonato Brasileiro e volta a campo pela Libertadores na terça contra o Barcelona de Guayaquil ocupando a segunda posição de seu grupo e precisando vencer.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: 5X0: Flamengo é dominado e sofre sua maior goleada na história na Libertadores
5X0: Flamengo é dominado e sofre sua maior goleada na história na Libertadores
https://1.bp.blogspot.com/-MyEGLpHCzJ0/X2TE-zZegLI/AAAAAAAACxk/-c6WVVHCd9IUzRgU2cd_rGB6MQveSLk8wCLcBGAsYHQ/s320/JOGO.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-MyEGLpHCzJ0/X2TE-zZegLI/AAAAAAAACxk/-c6WVVHCd9IUzRgU2cd_rGB6MQveSLk8wCLcBGAsYHQ/s72-c/JOGO.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/5x0-flamengo-e-dominado-e-sofre-sua.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/5x0-flamengo-e-dominado-e-sofre-sua.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content