Jovem é presa por simular assalto e estupro para ganhar engajamento social

MAIS NOTÍCIAS:


Na tentativa de conquistar seguidores em sua conta no Instagram, uma jovem de 21 anos, de Governador Valadares, fantasiou uma situação inusitada. Ela estava em Ipatinga, no Vale do Aço, e chegou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro Canaã, chorando muito e toda ensanguentada, alegando que havia sido assaltada e estuprada, na segunda-feira (21/9). Contou a história aos funcionários da UPA, que chamaram a polícia para as providências necessárias: fazer um rastreamento e prender os autores do crime.

A polícia chegou à UPA e ouviu da mulher que ela estava em uma festa, em um hotel de Ipatinga. Quando a festa, acabou ela decidiu voltar para casa, em Governador Valadares. Foi para a rodoviária de Ipatinga e, para fazer uma viagem mais rápida, entrou em um táxi clandestino, que seguiu viagem.

Porém, no trajeto, segundo a jovem, o motorista a agrediu fisicamente, a estuprou e roubou sua bolsa com carteira, documentos e outros pertences.

Os policiais iniciaram, então, as buscas para identificar o táxi e o motorista agressor. No Boletim de Ocorrência da Polícia Militar de Ipatinga, os policiais relataram que “durante as diligências, no intuito de identificar e localizar o autor dos crimes, foram levantadas imagens de câmeras e verificadas diversas testemunhas”. Mas nada fazia sentido.

As informações prestadas pela jovem eram inconsistentes, segundo a Polícia Militar.

Os policiais voltaram e conversaram com a mulher novamente, colhendo mais informações. Nervosa com tantas perguntas, ela admitiu ter inventado toda a história.

Objetivo era causar comoção

A mulher disse que rasgou as roupas, manchou o rosto e o colo com sangue e gravou um vídeo pedindo ajuda. O vídeo foi publicado em sua conta no Instagram com o objetivo de causar comoção e ganhar seguidores.

Segundo a Polícia Militar, a moça disse que queria “aumentar seu engajamento social”. 

Amigos da moça que fez a falsa comunicação de crime à Polícia Militar de Ipatinga e que moram em Governador Valadares disseram que ela já fez coisas bizarras para ganhar seguidores em suas redes sociais.

Um desses amigos, que não quis se identificar, disse que, quando assistiu ao vídeo, logo desconfiou que era golpe.

Mesmo assim, penalizado, afirmou ter enviado mensagem para ela, mas não obteve resposta. Ele disse que baixou os stories nos quais ela pedia socorro, que foram apagados depois de descoberta a farsa.

A moça foi presa e assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por comunicação falsa de crime.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Jovem é presa por simular assalto e estupro para ganhar engajamento social
Jovem é presa por simular assalto e estupro para ganhar engajamento social
https://1.bp.blogspot.com/-XxMgnRt4d4s/X2zANvhHOnI/AAAAAAAAC4s/L3qxsCmjl0IIKri5ONIgnwHCD2VOIaSkQCLcBGAsYHQ/s320/MODELO.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-XxMgnRt4d4s/X2zANvhHOnI/AAAAAAAAC4s/L3qxsCmjl0IIKri5ONIgnwHCD2VOIaSkQCLcBGAsYHQ/s72-c/MODELO.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/jovem-e-presa-por-simular-assalto-e.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/jovem-e-presa-por-simular-assalto-e.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content