Recent

Pesquisa aponta liderança do prefeito Luciano Pinheiro em Euclides da Cunha-BA

O prefeito Luciano Pinheiro (PDT), candidato a reeleição é apontado como favorito, com 13,3% de frente dos adversários para continuar governando a cidade de Euclides da Cunha, segundo pesquisa realizada pela P&A Pesquisa e Análise.

Na pesquisa é estimulada Luciano Pinheiro (PDT) aparece com 50% dos votos, Fátima Nunes (PSD), 36,7%, Pequinho Abreu (PT) 0,2%. Já 8,7% dos entrevistados não souberam responder e 4,2% responderam nenhum dos candidatos.

Na pesquisa espontânea onde não são apresentados os nomes dos candidatos, Luciano Pinheiro (PDT) aparece com 42,5% das intenções de votos, Fátima Nunes (PSD) 30,2% das intenções de votos e Pequinho Abreu (PT) não aparece. Não souberam responder 21,5% das pessoas e nenhuma das opções 5,7%.

Avaliação da Gestão

Os dados levantados pela pesquisa da P&A mostram a avaliação dos eleitores da administração de Luciano Pinheiro na cidade onde 64% aprovam, 31,7% desaprovam e 4,2% não souberam responder.

A Pesquisa aconteceu entre os dias 23 e 25 de setembro, onde 400 pessoas foram entrevistadas. Os dados referente a pesquisa foram registrados junto à Justiça Eleitoral sob o número BA-07021/2020.


Nenhum comentário