Recent

Vereadores de Tobias Barreto(SE) são alvos de operação da Polícia Federal

Uma operação da Polícia Federal está sendo realizada desde as primeiras horas desta sexta-feira (25) no município de Tobias Barreto. A PF cumpriu três mandados de busca e apreensão, relacionados a uma investigação que apura suposta compra de votos nas eleições de 2018. 

As primeiras informações são de que os agentes estão cumprindo mandados de busca na residência de dois vereadores. Os agentes estiveram na residência do vereador Veranio e em seguida na casa da vereadora Elisângela.

Segundo a vereadora Elisângela, os agentes informaram que o endereço procurado não era o  indicado no mandado. Com isso, os agentes se retiraram.  A  vereadora esclareceu ainda que os agentes não estiveram dentro de sua residência, que bateram à sua porta, mas pediram desculpas porque ela não é alvo da operação.

Durante visita dos agentes da Polícia Federal, houve discursão e bate-boca com profissionais de imprensa. Um celular da repórter da emissora do grupo Xodó de Comunicação foi tomado a força ao vivo minutos antes da cobertura da jornalística. 

Matéria atualizada para correção e acréscimo de informações

Nenhum comentário