Wesley Safadão denuncia Mileide Mihaile e acusa ex de expor filho em ambiente inapropriado

MAIS NOTÍCIAS:

O cantor Wesley Safadão e a ex-mulher, Mileide Mihaile, estão em mais um novo embate envolvendo o filho dos dois. Desta vez, de acordo com a colunista Fábia Oliveira, do O Dia, o artista apresentou uma notícia-crime contra a influencer sob alegação dela ter exposto a criança em um ambiente inadequado para menores de idade. 

A denúncia de Safadão, que foi feita na Delegacia de Combate à Exploração da Criança e do Adolescente, se refere a uma festa de Halloween organizada por Mileide em outubro de 2019. No evento, segundo consta no documento elaborado pelo advogados de Safadão, havia consumo de bebida alcoólica e “músicas de cunho pejorativo e danças sensuais”.

A notícia-crime também chama atenção para as fantasias usadas tanto por Mihaile, como pelo filho do ex-casal, que estavam vestidos de Arlequina e Coringa. No documento, há a menção do fato de que a criança apareceu em fotos nas redes sociais segurando uma arma de brinquedo em posição que parecia “insinuar que estava atirando em alguém”.

Sob argumento dos advogados de que a situação violou a Constituição Federal de 1988 e o Estatuto da Criança e Adolescente, Safadão esclareceu que se “tivesse ocorrido dentro dos limites razoáveis para uma festa direcionada a crianças”, o evento organizado por Mileide não seria motivo de uma notícia-crime, pois “seu filho tem todo o direito de se divertir e festejar com os amigos, desde que seja um ambiente tranquilo e saudável para o seu desenvolvimento”. 

Com a denúncia, Mileide segue sendo investigada e passará por uma audiência preliminar, ainda sem data definida, quando será realizada uma conciliação entre ela e o Ministério Público. Caso seja penalizada, ela poderá pegar de seis meses a dois anos de detenção, podendo converter a condenação em multa ou prestação de serviço comunitário. 

DEFESA DE MILEIDE

Ao comentar sobre o assunto, por meio de nota, Mileide informou que “já prestou os necessários esclarecimentos no início deste ano” e que confia na “total improcedência da descabida e esdrúxula acusação”. 

Em sua defesa, a influencer também explicou que a presença de bebida alcoólica na festa de Halloween era restrita aos adultos e estranha o posicionamento de Safadão sobre as canções já que “em vários momentos da família do pai, a criança também participa de comemorações com músicas que não são apenas as infantis”, fato que nunca provocou reação de reprovação dela. 

Por fim, Mihaile afirma que foi surpreendida com as acusações de Wesley. Ela lamenta que levar “algo tão banal” para a seara litigiosa “apenas traz prejuízos para a relação entre as famílias envolvidas, causando um estremecimento na relação que estava apaziguada e equilibrada”. 

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,134,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,298,Esporte,189,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,223,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,236,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,43,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,251,Política,371,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,172,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Wesley Safadão denuncia Mileide Mihaile e acusa ex de expor filho em ambiente inapropriado
Wesley Safadão denuncia Mileide Mihaile e acusa ex de expor filho em ambiente inapropriado
https://1.bp.blogspot.com/--ClrYaQOUR4/X2yvwEmxG9I/AAAAAAAAC4U/dJ9Yr1IF4bUqeriQaO7X_0YvQJuI16HwACLcBGAsYHQ/w400-h300/SAFADAO.jpg
https://1.bp.blogspot.com/--ClrYaQOUR4/X2yvwEmxG9I/AAAAAAAAC4U/dJ9Yr1IF4bUqeriQaO7X_0YvQJuI16HwACLcBGAsYHQ/s72-w400-c-h300/SAFADAO.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/wesley-safadao-denuncia-mileide-mihaile.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2020/09/wesley-safadao-denuncia-mileide-mihaile.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content