Recent

Marcelo Nilo não parabeniza Rui Costa por aniversário e reafirma insatisfação com o governador

Após criticar publicamente a articulação do governador Rui Costa (PT), que deve nomear o vice-governador, João Leão (PP), como chefe da Casa Civil estadual e o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Nelson Leal (PP), como secretário de Desenvolvimento Econômico, o deputado federal Marcelo Nilo (PSB) não parabenizou o petista até o fim da tarde desta segunda-feira (18) pela passagem de seu aniversário.

 

A atitude do deputado expõe sua insatisfação com Rui Costa. O mesmo Marcelo Nilo já havia criticado o governador afirmando que o chefe do Executivo estadual não faz articulação política.

Na sexta-feira (15), Rui rebateu as críticas de Nilo. Sem citar o nome do deputado, o petista disse que, neste momento, a atenção prioritária deve ser aos dramas e ao sofrimento que os brasileiros e o povo baiano estão vivendo: mortes por Covid-19, hospitais cheios, aumento de desemprego e da pobreza.

 

Ao contrário de Marcelo Nilo, os deputados estaduais do PSB, Fábiola Mansur e Marcelinho Veiga, que é genro do parlamentar, postaram fotos com Rui e parabenizaram o governador nas redes sociais. A presidente estadual da legenda, a deputada federal Lídice da Mata, também parabenizou Rui Costa em suas redes.

Bahia.ba


Nenhum comentário