Publicidade

ANUNCIANTES

Marcia Fellipe fala sobre colapso em sistema de saúde de Manaus: 'Coração está dilacerado'

Marcia Fellipe atualmente mora em Fortaleza, mas, nascida e criada em Manaus, a cantora se manifestou sobre o colapso no sistema de saúde da região.


"Meu coração está dilacerado. Há muito tempo que a gente vem acompanhando toda essa gravidade que vem acontecendo em Manaus", afirmou Marcia em entrevista ao G1.

 

Sobrecarregados devido às internações por Covid-19, os hospitais ficaram sem oxigênios para pacientes. Médicos transportando cilindros nos próprios carros para levar ao hospital e familiares tentando comprar o insumo foram algumas das cenas registradas pelo G1 nesta quinta (14). Doentes começaram a ser levados para outros estados. Cemitérios estão lotados e instalaram câmaras frigoríficas.

 

"Tenho familiares aí, amigos aí, tenho todos vocês como irmãos em Cristo. Mas o meu coração está simplesmente dilacerado por me sentir impotente perante toda essa situação."

 

A cantora afirmou que um de seus irmãos (Arilson) chegou a ficar entubado após ser diagnosticado com a doença.

 

"Tive um irmão que se hospitalizou, ficou entubado, hoje está em recuperação. Sei bem o que é sentir na pele todas essas dificuldades. Clamo pela misericórdia de Deus sobre as nossas vidas. E que a gente possa se vacinar logo, gente. Que a gente possa proteger até aqueles que não vão poder se vacinar."


 A cantora ainda agradeceu todos os famosos que estão em campanha para arrecadação de verba para compra de cilindros de oxigênio e outros insumos para o tratamento dos doentes.

 

"Quero agradecer em nome da população, em nome dos amazonenses, a todos os artistas que estão aí sem medir esforços, dando um jeito de montar uma logística pra levar esses cilindros."


Nenhum comentário