Publicidade

ANUNCIANTES

Na posse, prefeita de Monte Santo(BA), Silvania Matos, fala sobre herança maldita de mais de R$ 56 milhões, deixada por Vando

No discurso da recém empossada prefeita de Monte Santo, Silvania Matos nesta sexta-feira, 1º, foi tratado de diversos assuntos, emoção ao falar da ausência dos pais por questão de saúde, da união política dela com Jorge Andrade e família, o reconhecimento do papel do vereador ao lembrar que ela também já esteve na casa legislando, onde iniciou o desejo e a vontade de ser candidata a prefeita de Monte Santo, apresentou e empossou os secretários e realidade que encontrou o município.

Silvania garantiu que fará um governo para todos e que juntamente com Itacia irá atender o povo na Prefeitura, “queremos estar a disposição e ouvir o povo, sermos sinceros com o povo. Nosso compromisso é trabalhar para que o povo de Monte Santo viva dias melhores”, afirmou a prefeita.


Silvania disse que quem observou os decretos assinados e as leis aprovadas, o que aconteceu até quinta-feira, dia 31 de dezembro, sabe que a Prefeitura está passando por dificuldade. “Estamos recebendo um mandato e não queremos aqui julgar ninguém, mas precisamos mostrar que o município deve hoje mais de cinquenta e seis milhões de reais, nós temos diversas dificuldades, mas nós vamos trabalhar para sermos transparente durante seis meses, trabalharmos com austeridade, com verdade, transparência, mas eu tenho convicção, se todos nós compreendermos isso, nós vamos viver dias melhores”.

A prefeita que tem formação em administração e economia disse que tem certeza que baseado nos números que tem, mostrar os deficit a previsão que vai acontecer nos próximos anos e fazer a conta certa, vai ser bom para todos.

A gestora disse ainda que pretende fazer um governo participativo com os vereadores e a população.

Após a conclusão da solenidade de posse a prefeita Silvania Matos, a vice Itacia, vereadores da base, secretários e alguns eleitores seguiram até a sede da Prefeitura onde a prefeita foi ao seu gabinete e pela primeira vez na cadeira. Tendo como principal pilar da administração, Silvania disse que começa atendendo as demandas da saúde.

Nenhum comentário