Publicidade

ANUNCIANTES

Filho é preso após confessar matar pai adotivo na cidade de Sitio do Quinto-BA

Um crime bárbaro abalou a sociedade do município de Sítio do Quinto-BA, há 405 km da capital baiana. Numa destas histórias trágica, um filho matou o pai adotivo. O crime chegou ao conhecimento de toda população no inicio da tarde de hoje (16/02) após a confissão do autor. 

Um senhor de 80 anos, José Andrade de Jesus, conhecido como Ozeas, homem de excelente conceito, trabalhador e detestava dívidas foi assassinado pelo filho que criava chamado Miguel. Segundo contam vivia reclamando de algumas atitudes do “filho” inclusive quanto a dívidas e tomada de empréstimos bancário em nome do pai. 

O crime ainda segue sob investigação, mas os detalhes já estão sendo expostos na pequena comunidade de Cascalheira, local proximo ao crime há cerca de 7 km da cidade de Sítio do Quinto. De repente, a comunidade começou a sentir a ausência de seo Ozeas e Miguel apenas informava que sairá para a feira livre e não mais retornara. Os indícios são de que o crime tenha sido praticado na sexta-feira (12/02/2021).   

Quando a polícia começou a investigar, com suas técnicas, veio a surpresa: Miguel Jesus, confessou o assassinato e o enterro do corpo do pai adotivo no quintal da casa. Surpresa geral porque Miguel era uma pessoa quieta, calada, mas difícil de se imaginar que fosse possível de praticar algo tão sinistro.

O Delegado Maurilio está a frente das investigações. Investigações policiais já estão em andamento para a elucidação total do crime.

Nenhum comentário