Publicidade

ANUNCIANTES

Glória-BA: prefeito David Cavalcanti é reeleito Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano

O Prefeito de Glória, David Cavalcanti, foi reeleito Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano, comumente conhecido, também, como “Consórcio de Máquinas”. A reunião ocorreu.

A eleição, que ocorreu nessa quinta-feira, 18/02, e por aclamação, reelegeu o Prefeito de David Cavalcanti, representa a união de forças com o intuito de trazer, cada vez mais benefícios para a população da região, com a participação de todos os municípios membros na concepção de ideias e planejamentos para execução de ações que contemplem todos os entes públicos componentes. 

Em declaração após sua reeleição, com a aprovação das contas da gestão passada do, o Prefeito David Cavalcanti destacou: “Fui reeleito, hoje, por aclamação, Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano, que reúne os municípios de Glória, Chorrochó, Macururé, Abaré, Rodelas, Pedro Alexandre, Paulo Afonso, Santa Brígida e Jeremoabo. Momento de muita importância, confiança e reconhecimento do nosso trabalho e, por isso, continuaremos. Espero, na nova gestão, que todos os Prefeitos participem e colaborem com ideias construtivas para que esse consórcio continue desempenhando o seu papel fundamental, que é trazer o desenvolvimento para os municípios da região. Registro, ainda, minha felicidade com a aprovação das contas e do novo regimento interno do Consórcio de Saúde, presidido pelo Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, em reunião também ocorrida hoje”.

“Aproveito a oportunidade, ainda, para reafirmar minha felicidade com a aprovação das contas e do novo regimento interno do Consórcio de Saúde, presidido pelo Prefeito de Chorrochó, Humberto Gomes, em reunião também ocorrida no dia de hoje”, acrescentou David Cavalcanti, Prefeito de Glória e Presidente Reeleito do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Sertão Baiano.

Estiveram presentes os nove Prefeitos dos municípios componentes do CDSSB, composto por Glória, Paulo Afonso, Chorrochó, Rodelas, Santa Brígida, Pedro Alexandre, Abaré, Macururé e Jeremoabo.

ASCOM/Prefeitura de Glória-BA

Nenhum comentário