Recent

Jovem é brutalmente assassinado após discussão por causa de manga, em Arapiraca-AL

Na tarde desta quinta-feira (25), uma briga por causa de manga, deixou uma vítima fatal, na Rua Agapito Magalhães, no bairro Primavera, em Arapiraca. 

De acordo com informações, a vítima identificada como Maciel da Primavera, de 22 anos ,havia entrado em um terreno com mais dois colegas para pegar mangas. Chegando lá, os jovens se depararam com mais três pessoas, entre elas o proprietário do terreno.

O proprietário perguntou aos jovens quem havia permitido a entrada deles no local e então eles começaram a discutir.  No meio da confusão, Maciel foi pego pelo pescoço e um dos homens que estavam junto com o dono do terreno, atingiu o jovem com uma faca no pescoço. 

Os colegas que estavam junto com Maciel conseguiram fugir. Maciel também tentou fugir, mas, não resistiu ao ferimento e morreu poucos metros após o local do crime.  Quando os colegas de Maciel retornaram ao local com ajuda, encontraram o corpo do jovem em uma ribanceira.

A vítima, faleceu antes mesmo de receber o socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

A Polícia Militar esteve no local do crime e a Polícia Civil vai investigar a verdadeira motivação do assassinato. Maciel já havia sido preso por homicídio, tráfico de drogas, roubo e porte ilegal de arma de fogo.

O Instituto Criminalista e Instituto Médico Legal também estiveram no local e realizaram a perícia e remoção do corpo. 

Nenhum comentário