Publicidade

ANUNCIANTES

16 familiares de Wesley Safadão estão com Covid-19, revela cantor na live 'TBT'

Cerca de 16 pessoas da família do cantor Wesley Safadão, foram contaminadas com o coronavírus. A revelação foi feita pelo próprio artista durante a transmissão da live ‘TBT’, que aconteceu no último sábado (20).


Segundo o forrozeiro, a produção aconselhou ele a falar na apresentação que os contaminados eram parentes distantes, no entanto, uma tia que trabalha diretamente com ele, dentro da casa do cantor, também foi contaminada. Além dessa tia, um parente precisou ser encaminhado para um hospital pelo estado de saúde.


“Nós vivemos uma situação delicada. Eu, hoje, sei nem se é legal falar, mas assim, graças a Deus todos bem, mas eu tenho hoje umas 13. Quantas pessoas da minha família estão com covid hoje? 13? 16 pessoas da minha família nesse momento estão. Não vou dizer que é distante não. Porque falam no meu ouvido (ponto eletrônico) ‘distante’. Não é distante não. Pessoas da minha família, a tia Nora que trabalha comigo dentro da minha casa está com Covid. Graças a Deus está bem”.


Wesley Safadão contou, na live deste sábado, que 16 familiares recentemente testaram positivo pra Covid-19. “Em Fortaleza, nós vivemos uma situação delicada”. 


O artista, que em agosto de 2020 foi contaminado com a doença, foi um dos maiores entusiastas do retorno dos shows ao redor do Brasil. Em novembro de 2020, Safadão chegou a realizar uma apresentação em Natal com público estimado em 4 mil pessoas.


Na apresentação, Safadão anunciou que fez a doação de um respirador e estava arrecadando fundos para novas doações para os hospitais de Fortaleza. O artista conseguiu arrecadar mais de 75 toneladas de alimentos e uma doação a Casa Ronald Mc Donald do Rio de Janeiro, para crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer. “Liguei para alguns amigos e quero que alguns, independente da cidade de onde esteja, doem respiradores. Isso foi recente, na semana passada. Já fiz minha doação”.

Nenhum comentário