Criança de 7 anos morre após troca de tiros em Feira de Santana(BA); pai era o alvo dos criminosos

MAIS NOTÍCIAS:

Ana Júlia Bispo de Jesus, de apenas 7 anos de idade, morreu por volta das 19h30 de terça-feira (30), no Hospital Estadual da Criança (HEC), em Feira de Santana, vítima de tiros.

Segundo informações da mãe dela, Juliana dos Santos Bispo, o alvo seria o pai Adailton Ferreira de Jesus que estava com a criança quando foi surpreendido por dois criminosos que efetuaram os disparos.

O fato ocorreu na localidade conhecida como Portelinha no bairro Mangabeira. Alvejada na cabeça, Ana Júlia ainda foi levada pelo pai até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na Avenida João Durval Carneiro, onde recebeu os primeiros socorros, e foi em seguida levada para o HEC, mas não resistiu.

O delegado Fabrício Linard, que efetuou o levantamento cadavérico, informou ao Acorda Cidade que um dos suspeitos do crime foi localizado e preso em flagrante.

O pai da menina também chegou a ser preso pela Polícia Militar por porte ilegal de armas, haja visto que ele ainda chegou a trocar tiros com os autores do assassinato da filha, mas já foi liberado mediante pagamento de fiança. 

"Estes dois indivíduos ceifaram a vida da mesma na tentativa de matar o pai dela. Esse indivíduo que foi preso chegou pilotando a moto e o parceiro na garupa. Eles estavam no encalço do pai da garota, e ao vislumbrarem ele, desembarcaram da motocicleta já atirando e o pai da garota teve a reação de correr com a criança. Infelizmente a criança foi alvejada, o pai não. O pai estava armado e houve uma troca de tiros, inclusive quando a menina estava no Hospital Estadual da Criança ele foi preso pela Polícia Militar, e encaminhado para o Plantão Central onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Foi arbitrada a fiança e o mesmo foi pra casa”, informou o delegado.

Fabrício Linard disse ainda que o suspeito preso já está à disposição da justiça e que o comparsa já foi identificado e está sendo procurado.

“Ele foi preso em uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar e já se encontra flagranteado à disposição da justiça. Nós ouvimos o pai da vítima, ele relata que o suspeito efetuou os disparos, mas que a maioria foi disparada pelo segundo indivíduo. Ambos os autores do homicídio estavam armados e atiraram contra as vítimas. O suspeito preso afirma que era uma rixa, um desentendimento, e acusa o pai da menina de ter atirado contra o outro há aproximadamente um mês. Há uma rixa entre eles, mas não cremos que a motivação seja essa. A continuidade da investigação é que vai revelar a motivação deste homicídio da pequena Ana Júlia”, relatou o delegado ao Acorda Cidade.

A criança residia na Rua Cascalho no bairro Mangabeira.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade.

>Siga o CONEXÃO VERDADE no InstagramTwitter e pelo Facebook

VOCÊ REPÓRTER$type=complex$count=6

Presenciou um fato importante que merece virar notícia? Tem um vídeo ou uma foto? A sua sugestão ou denúncia pode virar uma matéria no Conexão Verdade.com. Envie para o nosso WhatsApp (81) 98107-4700.
Nome

Adustina,15,Alagoas,81,Alagoinhas,7,Antas,4,Anuncie Aqui,1,Arapiraca,4,Augusta Diniz,2,Bahia,63,Brasil,212,Caderno Cultural.,2,Caruaru,2,Ceará,11,Cel João Sá,13,Cícero Dantas,7,Concursos,41,Contato,1,Cotidiano- São Paulo.,2,Delmiro Gouveia,3,Economia,133,Educação,40,Eleições 2020,45,Eleições 2022,12,Entreteniment,1,Entretenimento,290,Esporte,188,Euclides da Cunha,10,Fátima,3,Feira de Santana,6,Geral,4,Goiás,3,Interior da Bahia,219,Itabaiana,9,Jeremoabo,47,Juazeiro,5,Justiça,232,Lagarto,10,Maranhão,3,Maringá,1,Minas Gerais,18,Mundo,4,Notícias,125,Paraíba,13,Paraná,1,Paulo Afonso,41,Pernambuco,163,Petrolina,17,Piauí,7,Polícia,250,Política,368,Quem Somos,1,RÁDIOS,1,Regional,168,Religião,6,Ribeira do Pombal,20,Santa Brígida,1,São Paulo - Brasil. Utilidade Publica,1,São Paulo. Utilidade Pública,1,Saúde,31,Sergipe,171,Serra Talhada,8,Simão Dias,2,Últimas Notícias,190,Vitória da Conquista,4,
ltr
item
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco: Criança de 7 anos morre após troca de tiros em Feira de Santana(BA); pai era o alvo dos criminosos
Criança de 7 anos morre após troca de tiros em Feira de Santana(BA); pai era o alvo dos criminosos
https://1.bp.blogspot.com/-eJcbqBycM8g/YGRjmlOfU_I/AAAAAAAAb44/JWFbAbZr6bg1IhNvWEHxZH-7aVbc-2NNwCLcBGAsYHQ/s16000/207198-3.jpg
https://1.bp.blogspot.com/-eJcbqBycM8g/YGRjmlOfU_I/AAAAAAAAb44/JWFbAbZr6bg1IhNvWEHxZH-7aVbc-2NNwCLcBGAsYHQ/s72-c/207198-3.jpg
REDE CONEXÃO VERDADE - O portal de Notícias Líder em Pernambuco
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/crianca-de-7-anos-morre-apos-troca-de.html
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/
https://www.conexaoverdade.com/2021/03/crianca-de-7-anos-morre-apos-troca-de.html
true
6964906002310646831
UTF-8
Carregar todas as matérias Nenhum resultado encontrado. LEIA MAIS Leia mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas Matérias Ver todas Veja também Tópico Arquivo Busca Todas as matérias Nenhum resultado encontrado para sua busca Voltar ao início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Mai Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora mesmo Há 1 minuto Há $$1$$ minutos Há 1 hora Há $$1$$ horas Ontem Há $$1$$ dias Há $$1$$ semanas Há mais de 5 semanas Seguidores Siga ESTE CONTEÚDO PREMIUM ESTÁ BLOQUEADO PASSO 1: Compartilhe em uma rede social PASSO 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo o código Selecionar todo o código Todos os códigos foram copiados para a área de transferência Não é possível copiar os códigos / textos, por favor, pressione [CTRL] + [C] (ou CMD + C com Mac) para copiar Table of Content